Harry suspirou pela décima vez, os olhos fixos no pergaminho velho. Não pela primeira vez, Harry se arrependeu de ter pego Adivinhação.
Ele sabia na época que era a matéria mais fácil em comparação com Runas Antigas e Artimância.
Agora ele tem que se esforça para não receber um Trasgo no maldito trabalho que ele não dar a mínima e que é inútil para a profissão de Auror no Ministério.
Ele suspirou novamente.
"Matéria Difícil? - Hermione questionou, tirando a cara do livro para olhar o melhor amigo.
"Pode se dizer que sim, e ainda tenho poções duplas amanhã. - Harry murmurou, esfregando os olhos cansados. - ainda bem que não é com o Snape-
" Professor Snape. - Ela corrigiu.
"Professor Snape. Mas não é uma grande motivação, afinal ele ainda me persegue em DCAT.
"Ele até que melhorou um pouco. - Ginny se pronunciou, lançando um sorriso solidão para o namoro através da cortina de cabelos ruivos.
"O morcegão melhorou? Duvido muito. - Ron zombou. - Ainda bem que cair fora dessa faz tempo. Não sei como vocês ainda aguentam ele e aqueles sonserinos arrogantes, acho que vocês são os únicos Grifinorios que conseguiram permanece em Poções no ano passado.
"Poxa cara, valeu. - Harry ironizou. - Você sabe muito bem que eu tive que me esforçar pra isso, é uma das matérias exigidas para se tornar um Auror. Ainda não acredito que recebi um O.
- Antes você do que eu, Companheiro .- Ron bateu no ombro do Harry de leve.
"Não surpreende o Trasgo que você recebeu com essa atitude, Ronald. - Hermione comentou irritada.
"Qual livro você tá lendo? - Ginny perguntou, tentando aliviar a tensão que sempre vinha com o casal de Grifinorios.
"Feitiços. - Respondeu simples.
"Mas você já não terminou os exames semana passada? - Harry questionou, admirando a amiga mordendo os lábios rosados.
"Sim..bem...Quero me preparar para os N.I.E.M.S - Respondeu envergonhada, mordendo o lábio inferior, enquanto encarava as três pessoas na sala com cara de espanto.
"Mas isso é só no fim do ano que vem! - Ron exclamou, incrédulo.
"Você não acha que está exagerando, Hermione? - Ginny perguntou.
Harry só olhou para a amiga, vendo como os olhos castanhos sempre voltavam a pousar nele e eram rapidamente desviados.
Já fazia duas semanas, duas semanas sangrentas que Hermione lhe ensinou outra lição e ainda assim, ele podia sentir o gosto dela na língua. Ele não podia evitar, toda vez sua atenção era atraída para ela, o modo como ela apertava as pernas quando estava nervosa.
O modo como sua blusa era apertava nos lugares certos, dando ênfase para a cintura fina e os peitos acentuados.
Harry esticou as pernas no chão frio, tentando ignorar a discussão calorosa dos seus melhores amigos e apreciando as mãos pequenas da namorada fazendo carinho nos cabelos rebeldes.
Ele ficou bom nisso, em ignorar as coisas, principalmente a culpa toda vez que se tocava e pensava na sua melhor amigo e namorada do seu melhor amigo.
Em ignorar as vozes falando em como ele era um lixo humano, cuspindo na cara dos Weasleys que tanto fizeram por ele.
Eu sempre soube que você era um imprestável. Sussurrou uma voz parecida com a sua tia Petunia. Uma aberração. Incapaz de controlar os impulsos imundos nesse seu sangue de aberrações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmione em "Como satisfazer uma mulher em 5 lições. "
Ficção AdolescenteHarry está frustrado, cansado de nunca saber como agradar a sua Namorada Ginna. Ele vai até a sua Melhor amiga e namorado do seu melhor amigo, Hermione Granger e com ela vai aprender segredos do corpo e principalmente do coração feminino. Uma peque...