Tudo tem um ponto de ruptura. Querendo ou não quando você decidi entrar em um jogo perigoso e ilegal então você está fadado ao fracasso completo.
Hermione poderia só imaginar quando foi o seu ponto de ruptura. Qual foi a falha no seu plano perfeito e brilhante de ajudar sua melhor amiga.
Pra ela seria quando ele a tocou pela primeira vez.
Mas sendo bem sincera e clínica, isso aconteceu quando ela o viu pela primeira vez. Aquele garoto de jumba negra e olhos tristes e esperançosos, esquelético demais pra sua idade, quebrado demais pra uma criança. Corajoso além do imaginável.
Talvez tivesse sido quando ele a salvou de um Trasgo, com toda coragem reunida naquele pequeno ser e toda aquela luz de bondade naquela escuridão.
Talvez tenha sido quando ele virou aqueles olhos lindos pra ela, a agradecendo repetidas vezes por ter salvado seu padrinho. Ou quem sabe foi as noites que ele passou conversando com ela na enfermaria, usando sua capa de invisibilidade.
Hermione Granger sempre foi um cérebro, Tudo mundo sabia disso. Mas isso não veio sem esforço, não foi um presente do próprio Merlin ou algo assim. Ela estudou e estudou, teorizou, errou, tentou novamente e acertou.
Ela fingia não reparar os olhares de ódio desde o colegial, ela fingia não ver a boca retorcida dos professores sempre que ela os calava na teoria e na prática.
Por quê ela deveria fingir ser burra só pra eles se sentirem melhor? Não era culpa dela que eles não se esforçavam. Mas mesmo com toda lógica, doía.
Doeu como o inferno quando recebeu todos os insultos, doeu como o inferno quando ela foi constantemente afastada.
Mas ei, ela estava bem. Ela finalmente conseguiu seu lugar. Um lugar mágico e magnífico, com amigos que a apoiavam constantemente, com pessoas que realmente precisavam da sua inteligência e perseverança.
Ela sempre foi uma pessoa boa. Sempre andando na linha e nunca quebrando uma regra. Isso até conhecer Harry Potter e tudo mudou, Ela mudou.
Tudo passou a ser pra ele, ela passou a viver por ele.
Mantenha Harry a salvo.
Mantenha Harry feliz.
Harry já fez a prova? Harry já comeu algo saudável? Harry está saudável pro treino de quadribol? Harry treinou oclumência?
Harry
Harry
Harry.Alguém de fora certamente pensaria que ela ficou obsessiva. Não era assim, nunca era assim com eles. Ela amava Harry, o amava além do que já amou alguém na sua vida e isso queria dizer alguma coisa.
Mas ela sabia que Harry nunca a veria como alguém além de irmã. Nunca notaria como seus seios cresceram no terceiro ano, nunca notaria como ela sempre acariciava sua nuca quando eles se abraçavam.
Ele merecia alguém atlética e bonita como ele e então foi ai que Cho Chang apareceu.
Ela era tudo que ele merecia e Hermione estava fervendo. Nunca ela sentiu tanto ciúmes quanto naquele dia, ouvi uma pessoa que você ama falar de outra era tão doloroso, tão feio. Hermione só queria lançar uma azaração nela e no seu cabelo perfeito.
Quando ele a convidou pro seu encontro ela estava em estado de êxtase. E quando Harry a chamou de bonita ela sentiu que poderia morrer ali mesmo, mas ela se controlou no melhor estilo de poker e disfarçou o rubor e o sentimento de triunfo explodindo no peito, se espalhando pela sua pele.
Quando Cho provou que não era digna, Hermione ficou feliz e depois se sentiu mau por ficar feliz, se sentiu mau por ficar feliz em ver Cho em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmione em "Como satisfazer uma mulher em 5 lições. "
Novela JuvenilHarry está frustrado, cansado de nunca saber como agradar a sua Namorada Ginna. Ele vai até a sua Melhor amiga e namorado do seu melhor amigo, Hermione Granger e com ela vai aprender segredos do corpo e principalmente do coração feminino. Uma peque...