Lição 5 - Aprendendo como eu te amo"

3K 149 79
                                    

Harry sempre se absteve de chorar, principalmente na frente das pessoas.

Ele não é imune a dor física ou sentimental, ele só aprendeu desde cedo que ninguém realmente se importa com as suas lágrimas.  Ele ainda lembra de como era chorar de fome aos 5 anos de idade, como sua barriga doía tanto que as lágrimas não era suficientemente pra expressar sua dor.

Então ele choramingava no escuro do armário em baixo da escada, querendo, rezando que alguém, em qualquer maldito lugar vinhesse e o leva-se dali, daquele inferno.

Ele não chorava porque levava a surras e chutes, costelas quebradas e dificuldade em sentar era o resultado das lágrimas.

Valter odiava o choro do pirralho, era tão sofrido e de certo como, Valter se ressentia, ele não deu tudo ao piralho? Quem era ele que se achava no direito de sofrer?  Quando quem sofria era Valter por cuidar da aberração.

E então, quando se menos esperava, ela veio.

Um anjo era pouca pra descrever todo o seu mundo em um ser humano, ela era a definição de perfeição na imperfeição.

Sua pele não era o pálido perfeito como a pele de Ginny Weasley, não, ela tinha um tom dourado, com as sardas nos ombros se tornava quase sobrenatural.

Seus olhos não eram azuis como de Luna Lovegood, não, seus olhos eram da cor do Whisky de fogo com reflexos dourados como um felino travesso com bordas afiadas nas iris.

Seu cabelo não era perfeito como da Cho Chang, não, eles são da cor mais pura de mogno com fios de ouros entrelaçados nas  madeixas cacheadas.

Ela pensava que era a imperfeição, quando na verdade era o pote de ouro no fim do arco-iris que todo homem desejava e não sabia.

Ela era engraçada sem ser má, doce sem ser pegajosa. Corajosa sem ser imprudente, astuta sem ser gananciosa, inteligente sem ser arrogante.

E amava sem igual, ela amava com seu coração e alma, seu corpo e pensamentos, tudo girava em órbita da pessoa que ela amava.

Harry estava irrevogável apaixonado.

Ele a amava mesmo antes de saber o que era o amor, ela o tratava diferente do Ron desde o começo, aonde ela brigava com o ruivo de forma constante, ela conversava com Harry na mesma medida.

Começou devagar, apertos de mão pra transmitir confiança, Abraços pra transmitir afeto, mãos no cabelo pra transmitir orgulho e beijos na bochecha pra indicar amor.

Seu peito se aquecia toda vez que encontrava seus olhos sobrenaturais nele, como ela precisava toda era de prova que ele estava bem e ali com ela.

Harry a amava desde o primeiro ano mas só foi descobrir isso no 3 ano, quando seus hormônios entraram em erupção.

Ele se pegava olhando os bicos atrevidos despontar no tecido da camisa, sua boca salivando pra colocar o bico na boca. Sua atenção sempre atraída pras pernas longas e torneadas, a saia curta demais pra permitir a Harry as fantasias mais ousadas.

A memória ainda queima na mente, o dia em que ela e Harry voltava da visita a Hagrid, subindo as escadas em uma velocidade assustadora pra não perder o toque de recolher.

Hermione que ia na frente de Harry, tropeçou no degrau, levando-a ao chão em uma velocidade assustadora.

Sua saia que Harry achou ousadamente curta, subiu com a queda, expondo seu bumbum perfeito e redondo ao redor da calcinha vermelha com pomos de ouro enfeitando todo o pequeno tecido.

Harry ofegou com a visão, admirando a linda vista com um rubor permanente, naquele fugaz momento, ele percebeu que era uma calcinha mágica já que os pequenos pomos de ouros se lançava pra lá e pra cá, como se estivesse passeando ao redor do bumbum e da boceta.

Harmione em "Como satisfazer uma mulher em 5 lições. "Onde histórias criam vida. Descubra agora