"Lição 2 - Encontre meu ponto de glória.

3.5K 174 143
                                    

"Isso é mesmo necessário? .- Harry bufou, olhando a pilha de livros a sua frente. Hermione lhe dirigiu um olhar não muito solidário.

"Você que pediu a minha ajuda, Harry. O mínimo era não questionar tudo que eu faço pra ajudar você. - Ela falou seca. Harry sabia que ela já estava perdendo a paciência com ele.

Já fazia uma semana desde a primeira "lição" e tudo estava indo bem. Harry usou o que aprendeu com a namorada e ela por sua vez, adorou.

Mas isso foi antes dos amassos de verdade começar, quando ele a pegou  pela cintura fina a sentando em cima do membro endurecimento.

Seu zíper que ele tinha esquecido, aranhou toda a extensão da sua coxa branca, deixando um corte vermelho brilhante na pele pálida, desde então ela o ignora.

"Como você pode esquecer isso? - Hermione tinha perguntado com uma cara zangada.

"Como você soube Mione?.- Ele sabia como ela soube, não é segredo que as duas são melhores amigas e contam tudo uma para outra, assim como ele conta para Ron.

"Mas isso não é a pior parte - Ele começou com um tom derrotado.

"Me surpreenda se puder. - Ela gesticulou para ele prosseguir.

"Quando eu..bem...encostei nela lá-

"Na buceta você que dizer.

- Sim, eu não queria ser tão direto. - Ele podia sentir seu rosto esquentando. - Ela não estava...ficando molhada. Não é importante ficar molhada? Os gêmeos falaram algo assim...

Pelo canto do olho, ele viu como a sua melhor amiga estava tentando segurar o riso. Isso o irritou profundamente.

"Desculpe Harry...- Ela fez uma pausa entre as risadas. - Pode continuar. E sim é importante ela ficar molhada.

- Então, ela também reclamou que eu não achei seu "botãozinho" mas eu não sei o que é isso!.- Ele exclamou sua indignação esperando que fosse apoiado. Hermione olhou sério para ele, só pra soltar outro ataque de risos.

- Não tá ajudando, Mione.- Ele não conseguiu disfarça o tom irritado na voz.

- Perdão mesmo, Harry. É só que...- Ela tentou para de ri, com um olhar culpado. - você é tão inocente que chega a ser fofo.

Harry não pode evitar o rubor que seguiu pela sua bochecha.

Ele tentou não prestar atenção como seus seios empinava toda vez que ela arrumava o coque na cabeça.

Como os seus mamilos ficavam em pé toda vez que passava um vento frio pela sala e não pela primeira vez, ele detestou amar como ela quase nunca usava sutiã.

Foi uma semana entre o céu e o inferno, seus sonhos com os seios da amiga eram doce a noite, só para se tornar um pesadelo pela manhã.

" Harry?...- Ele conseguiu a muito custa tirar os olhos do seio dela, para encarar seus olhos cor de avelã questionadores. Parecia que eles sempre estavam o questionando.

....Sabe..isso não é nada pra se envergonhar. - Ela estava lançando aquele olhar avaliador novamente.  - Nem todo cara é obrigado a ser um guru do sexo na escola.

"Isso era pra fazer eu me sentir melhor ? .- Ele perguntou com uma sobrancelha arqueada. Seus olhos verdes dançando em diversão ao encurralar a amiga.

"Talvez?...

"Não funcionou. - Harry encarou Hermione que naquele momento estava corada de vergonha, o lábio inferior sendo castigado pelos dentes frontais. Harry teve um pensamento fugaz de querer substituir os dentes dela pelos dele, tão rápido quanto veio, se foi.

Harmione em "Como satisfazer uma mulher em 5 lições. "Onde histórias criam vida. Descubra agora