사랑을 했다

271 39 11
                                    

Entrei em casa e Sehun estava capotado no sofá, com Vivi dormindo em sua barriga e a televisão ligada, Jiji estava na sacada em cima do murinho, olhando a movimentação lá fora. Deixei minhas coisas no lugar de sempre e tirei a blusa xadrez, deixando-a no encosto do sofá, desliguei a tv e sentei na poltrona. Quando estava subindo pelo elevador lembrei que não postei aquelas fotos que tirei no parque, e já que eu não atualizava meu Instagram faz um tempo, uni o útil ao agradável e decidi fazer isso.

Abri meu notebook que estava ali perto e entrei na minha conta, peguei a câmera e passei todas as fotos para ele, comecei arrumando algumas e selecionando as melhores para postar, as de paisagem eu com certeza postei sem exitar, e também as minhas que Chanyeol havia tirado. Porém, vendo a daquele casal de idosos uma dúvida pairou sobre mim: eu poderia postar? Não iria dar ruim sem a permissão deles? Eles gostaram tanto, mas postar seria outra coisa.

Pensando se clicava ou não no "publicar", decido por fim postar e se der algo errado eu não tenho problemas em tirar. Meu perfil era bem aleatório, tinham fotos minhas, de Sehun, de Vivi, de paisagens e até de comidas, era um perfil bagunçado que eu amava muito porque posto coisas que eu gosto e tudo ali tem minha essência.

Terminando de postar e colocar as hashtags, vejo Oh se mexer e acordar aos poucos, ao me ver ele sorri ainda grogue de sono, devolvo outro sorriso também.

— Chegou quando?

— Agora pouco.

— Como foi lá? Se beijaram? — sorriu de lado ainda com o braço em cima de seus olhos fechados.

— Foi normal, conversamos sobre coisas bobas e tomamos café, e não, não nos beijamos. — dei de ombros. 

— Vocês perdem muito tempo, que cu doce.

— Não é cu doce Hun, ele só me chamou para conversar, não era um encontro como você pensou, ele disse que queria falar comigo lá porque eu fui o único da sala dele que sobrou em Seoul, todos os amigos seguiram seus caminhos para longe. — parei de digitar a legenda de uma foto que estava escrevendo.

— Hm então eu estava errado...

— Sim... Só que — levo minha mão para meu queixo e apoio meu cotovelo na perna. —, não entendo ele, Chanyeol parece me dar algumas engajadas e depois age como se não tivesse dado em cima de mim.

— Eu disse que ele está a fim. — tirou a mão do rosto e apontou para mim. — Talvez ele quer saber se você é gay também, mas porra isso tá na cara, qualquer um acharia isso ao te olhar.

— Não sei se levo como um elogio ou ofensa. — digo enquanto volto a digitar. — Pronto, postei tudo o que eu queria, curte minhas fotos vai.

— Mais tarde, essa mocinha está tomando conta de mim. — acaricia o pelo da Vivi, que ainda dormia. — Cadê seu gatito?

— Na sacada. — apontei com a cabeça e fechei meu notebook. 

— Ele é estranho. 

— Não fala assim dele, ele pode te ouvir, sabia? — digo me levantando e pegando minha blusa no sofá. — Vou tomar um banho logo, depois vamos cozinhar algo para comer e ver um dorama novo, que tal?

— Acho uma ótima idéia, vou ver o que temos na geladeira. — pisca e tira Vivi de seu colo com toda delicadeza do mundo, parecendo que estava segurando um diamante com uma pinça.

Porque essa é minha última vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora