— Como assim, Baekhyun? — ele quase grita e me olha rápido.
Meu coração se partiu em vários pedaços por isso.
— Eu... Eu fui há um tempo atrás no médico porque eu sempre faço os meus exames de rotina, e nisso eu descobri que estava com uma doença terminal. Por isso eu quis e estava fazendo tudo rápido, viajei aquela vez pra Veneza do nada e pedi você em casamento naquela madrugada, não foi coincidência, eu tinha que fazer tudo isso para ir em paz. — digo tudo e sinto meus olhos arderem.
Ele ficou estático, talvez processando tudo o que eu falei, ou pensando no que iria falar para me detonar com uma enorme bronca.
— Chany, eu...
— Por isso você estava chorando naquele dia das tulipas.
— Sim... Você se lembra?
— Lembro, foi quando nos vimos pela primeira vez depois de muito tempo. — abaixou a cabeça. — Você devia ter me dito antes, como eu fico agora?
— Eu não falei antes com medo de você não querer ficar comigo, e de não aceitar meu pedido. Me desculpa, mas eu estava com muito medo! — me aproximo dele, levando minhas mãos para o seu rosto, o erguendo.
— Eu me apaixonei por você desde aquele dia, eu iria te aceitar de qualquer forma, Baek. — me olhou e vi seus olhos vermelhos por causa do choro, uma lágrima caiu. — Agora eu vou te perder.
— Não, Chany... — não aguentei aquela fala dele e comecei a chorar junto, não demorei e logo abracei ele com todas as minhas forças. — Eu não queria estar nesse estado, eu só queria viver junto com você para sempre.
— Eu também, amor. — me abraçou de volta e colocou seu rosto na curvatura de meu pescoço. — Mas já que não dá, vamos aproveitar o tempo que resta.
— Por favor, deve ter um jeito, eu... Eu quero ficar com você! — digo desesperado e me afasto um pouco, ele limpa as minhas lágrimas que caíram.
— Baekkie, eu acho que não tem... Vamos fazer o que eu digo, prometo fazer você viver um amor de verdade, o qual você sempre quis.
— Como sabe...?
— Sehun. — riu.
— Ah, tinha que ser. — reviro os olhos. — Agora estou envergonhado. — funguei, sentindo meu rosto esquentar de vergonha.
— Não fique, eu sempre quis isso também, vamos ainda a muitos encontros, fazer coisas de casados, fazer amor... — me encarou para ver minha reação, claro arregalei os olhos. — Não se esqueça da nossa lua de mel.
— Oh, é verdade. — sorri e me aproximei dele, dando-lhe um beijo.
— Me diz, já nos imaginou fazendo? — arqueou uma sobrancelha.
— Amor!
— Sim ou não?
— Sim... — coro mais ainda e desvio o olhar.
— Quero detalhes, nossa lua de mel vai ser como quiser. — nos deitou e me puxou para deitar a cabeça em seu braço.
— Vai mesmo deixar ela em minhas mãos? — fito ele e sorrio.
— Sim...
— Ótimo! — sorrio mais ainda e selo seus lábios repetidamente.
Foi bom ter dito sobre minha doença, e mais ainda por ter visto a reação dele que me deixou super aliviado, estava fora de cogitação me deixar e isso me fez ficar muito feliz ao ver que ele ainda queria aproveitar o que nos resta. Eu fiquei ainda mais calmo e aliviado quando ele mudou de assunto para não ficarmos muito tristes por esse momento nosso, eu amo muito Park Chanyeol!
Fomos dormir, já que amanhã iríamos para uma pousada para nossa lua de mel, e claro que eu estou muito ansioso para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque essa é minha última vida!
FanfictionBaekhyun teve um diagnóstico de que estava com uma doença terminal. Pensando que deveria curtir sua vida até seu último dia, fez tudo que nunca teria feito se não estivesse doente, até mesmo pedir seu crush de escola, Park Chanyeol, em casamento. ✨c...