베니스

242 35 17
                                    

Meses depois

— Vou sentir saudades. — Sehun diz me abraçando. — Tem certeza que vai ficar bem?

— Também vou ficar com saudades, mas vão ser apenas duas semanas, Hunnie. — rio e abraço ele mais forte ainda. — E eu vou ficar bem sim, prometo.

— Qualquer coisa me liga, ok? E eu não demoro pra chegar em Veneza, juro. — segura em meus ombros me olhando.

— Certo. — dou risada e beijo sua bochecha. — Cuida do Jiji, tá bom?

— Tá bom. — sorri e beija minha testa. 

Me despedi mais uma vez e fui para o local de embarque. Meses se passaram, e por chegar as férias do trabalho, decidi viajar para o lugar dos meus sonhos. Acompanhado seria uma boa, porém decidi ir sozinho para curtir mais minha própria companhia e pensar em coisas importantes para meu futuro.

Trouxe tudo o que seria importante: minhas malas e minha câmera para tirar foto de tudo que é bonito, e com certeza Veneza inteira é. Nunca soube explicar o porquê de sempre sonhar em vir para Veneza, talvez por ser um lugar bem diferente dos outros por causa de seus vários canais, isso deixa tudo super interessante e com uma vontade imensa de visitar e navegar enquanto observa as lindas casas antigas. E a tranquilidade do passeio também, é claro.

Entrei no avião e sentei em meu lugar, por sorte é a poltrona da janela, me aconcheguei e vi as pessoas entrando aos poucos e sentando em seus lugares. Quando já estava perto de decolarmos, vi Sehun acenar que nem um doido para mim na área de espera dentro do aeroporto. 

Sorri acenando de volta torcendo para ele ter visto, o avião levantou vôo e eu me aconcheguei no banco, o homem que estava ao meu lado já havia colocado sua máscara de dormir e parecia já estar dormindo, entendível já que teríamos dez horas de viagem daqui até lá. 

10 horas depois.
Veneza. 

O avião pousou no aeroporto Marco Polo e então eu finalmente estava em Veneza.

— Olá Veneza. — falo olhando em volta ao sair do aeroporto, e respiro fundo sentindo aquele ar diferente. — Meu sonho nunca esteve tão perto como agora. — sorrio.

Pego o ônibus que irá me levar para ilha Veneza, quando cheguei lá fui pelas pontes até o hotel que eu iria ficar, o "Palazzetto Pasani Grand Canal", é um hotel quatro estrelas e foi o que eu achei melhor por ser colado com o grande canal, por sorte fiquei com o quarto que tem a janela virada para o rio.

Resolvi tudo e subi para meu quarto, peguei um com uma cama de casal, seria muito para uma pessoa só mas era o que estava disponível no momento, o outro era mais exagerado que esse e iria fazer parecer que eu estava em um quarto de época, então decidi pegar o mais básico. 

Tirei meu sapato deixando na porta ao entrar, mesmo não estando na Coreia eu não queria sujar o quarto, além de ser um costume que eu não iria desfazer em nenhum momento e lugar.

Para a viagem ficar melhor, decidi aprender italiano, completando em partes mais uma coisa da minha lista que era "aprender uma língua nova", sentei na cama e liguei para Sehun.

— Sono arrivato e sono all'hotel Sehun. — falo depois dele atender.

— Que? Não vem com graça Baekhyun, eu não sei falar italiano! — falou meio bravo e eu ri. 

Porque essa é minha última vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora