검은 고양이

281 37 21
                                    

— Ai... — gemo de dor ao sentar na cama, uma pela dor de cabeça e a outra... Lá em baixo.

— Bom dia senhor "tô de fogo". — Sehun fala me fazendo olhar rápido para ele. — Conseguiu completar seu "beber até ficar louco" da lista.

— Pois é... — massageio minha testa. 

— Toma isso aqui e vai escovar os dentes, te dei banho ontem já que você não conseguia fazer isso. — riu me dando um copo e um remédio, em seguida saiu do quarto.

— Obrigado! — gritei para ele ouvir e me arrependi de imediato ao sentir minha cabeça latejar por isso.

Tomei o remédio e fui preguiçosamente ao banheiro fazer minha higiene, a dor lá de baixo poderia ter sido pior, mas agradeci por não ser e só estar ardendo um pouquinho. 

— Sua dor de cabeça eu resolvi, mas essa daí acho que não consigo fazer nada não. — sou recebido por esse comentário debochado de Sehun quando cheguei na sala.

— Eu estou mancando? — pergunto olhando para baixo. 

— Está. — sorri de lado.

— Nem percebi. — dou de ombros e sento no sofá. 

— A noite de ontem foi boa então? 

— Foi... Mas hoje me fodi. — arrumo meus cabelos para trás. — E você fez alguma coisa ontem?

— Bebi mais um pouco aí o Minseok sumiu no bar deixando só eu e o Lu sozinhos, até que ele tomou a iniciativa e me beijou... — falou desviando o olhar para qualquer canto da sala quando o olhei na velocidade da luz.

— Não brinca... — digo boquiaberto.

— Não estou. — riu e abaixou a cabeça. 

— Meu deus você está tão fofo apaixonadinho! — brinco me aproximando dele, parecendo uma criança zoando a outra.

— Não estou nada! — gritou rindo e me afastando de si. — Foi só um beijo, nada de mais, ele nem vai se lembrar talvez.

— Com certeza ele estava menos bêbado que eu já que bebi mais, ele vai se lembrar e eu espero que vocês conversem como adultos e sejam felizes para sempre depois, é isso. — falo como se tivesse feito um discurso importante e me levanto para ir à cozinha, porém minha perna por um momento falha e eu quase caio. — Porra.

— O cara tinha uns 30 centímetros de rola ou você que é muito sensível? — Oh me pergunta.

— Vai se foder! — falo por fim indo para cozinha e ouço a risada dele. 

෴෴෴

— Será que a Vivi vai se dar bem com o gatinho que vou adotar? — questiono andando ao lado de Sehun que parecia um idol pela roupa que estava vestindo.

Estamos indo a pé para um pet shop que tem adoção de animais disponível também, eu já estava animado desde que terminei meu café da manhã, e claro que arrastei Sehun comigo.

— Claro que ela vai, né princesa? — diz para ela em um tom fofo, ele a trouxe para passear já que faz um tempo que não faz isso. 

Porque essa é minha última vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora