cap (5).

27 7 0
                                    

_-Não pode ser coincidência, vamos pra casa OK!_ele a pega no colo e põe em sua caminhonete.

_- me larga cara, eu nem ao menos te conheço_fala batendo no mesmo que logo entra no carro e da partida.

_- meu caminhão_ela tenta abrir a porta do carro, mais ele havia trancado.

_-não vai mais precisa daquilo_ele diz com um enorme sorriso no rosto.

_-não, não cara , eu tenho que ir pra casa_o semblante da garota já estava apavorado.

_-mais agente esta indo pra casa_ ele diz em um tom de felicidade.

_- ah mais eu no vou com você nem a pal _ela consegue abrir a porta do carro.

_-você não teria coragem de pular_ele fala acelerando ainda mais o carro.

_-você não me conhecê pra saber._ela termina de falar e pula.

_-SOOK!_ele grita parando o carro.

Ela levanta do meio ta estrada toda machucada,e com muita dificuldade ela consegue corre e chega em seu caminhão. Ela volta pra sua casa deixando o MIN  ali no meio do nada.


(MIN YOONGI ON)

_-Era ela ,ela me deixou ,de novo_se ajoelha no asfalto.
_-não posso acredita_....
_-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa_ele grita.

(MIN YOONGI OFF)


(Casa de seok Jin)
 
S/N entrou em sua casa,onde se encontrava, seu pai, seu irmão,seu tio.
os mesmo se assustaram, quando ver a menina toda machucada mancando e sangrando.

_-s/n?oque aconteceu?_pergunta Taehyung chegando perto da mesma.

_-um homem no meio da estrada me..._ela não terminou de falar e desmaiou.

_-pai!... Me ajuda aqui?_grita Taehyung

_-oque aconteceu.?_era nítida a preocupação na fala de seok Jin, ele pega a garota no colo, e a leva para o quarto.

[•••]

_-eai doutor, como ela está?_seok Jin estava preocupado com a menina não sabia oque havia acontecido.

_-ela esta bem, sofreu um impacto muito forte,_o médico falava calmo guardando seus materiais em sua maleta.

_-oh sim,mais..._seok Jin tinha uma expansão de dúvida.

_-sim, ela está bem,aqui esta a receita que eu passei com alguns antibióticos, se por acaso ela sentir dor._ele entrega uma receita médica para o homem sentando ao lado da cama.

_-oh sim..._ele pega o papel e analisa o mesmo.

_-bom eu vou indo senhor, Kim._ele anunciou saindo do quarto.

_-oh sim,até más doutor._seok Jin acompanhou o mais venho ate a porta.

[•••]

_-Taehyung, espere sua irmã, eu vou indo na frente._ele diz arrumando a gravata do rapaz.

_-onde vai ser a reunião pai?

_-na empresa "jung's",junto com eles os herdeiros da empresa " min's" o motorista vai deixa Vocês na porta da imprensa,então._seok Jin se retirar dali e Taehyung sobe pra o quarto da irmã.

_-vamos?_ele pergunta adentrando o quarto.

_-vamos,deixa eu passar um glós_ela solta o cabelo e então passa o glós _-pronto vamos._ela sai de casa sendo seguida pelo irmão,els então no carro onde o motorista já os esperava.


Amor? Ou Não Amor?.... (Imagine.....)Onde histórias criam vida. Descubra agora