cap (6).

35 7 0
                                    

Logo o motorista da partida.

_-vai me contra oque aconteceu ontem a noite?_ele pergunta botando a mão na coxa da garota, apesar das brigas os dois eram bem unidos.

A garota suspira a apoiando sua cabeça no ombro do rapaz. Ela sabia que podia confiar no irmão,então ela contou tudo a ele,o rapaz ficou um pouco abalado com a história da menina, ela havia enfrentado o assassino de caminhoneiros?,uma pergunta que rodeava a cabeça de  taehyung.

_-vamos?_Taehyung desse do carro e estende a mão para a garota.

_-vamos!_ela pega a mão do rapaz e sai do carro.

Taehyung entrelaça o braço no de sua irmã e adentram a empresa,logo eles avista Seok Jin de costas com mais dois homens.

_-pai!chegamos._anunciou o garoto tirando a atenção dos três homens.

_-ah oi filho_Seok Jin vai até o  rapaz._-veam vou apresenta nossos novos sócios.

Ele vai guiando os filhos ate os msm...
S/n arregala os olhos quando ver quem era um dos sócios. Min abre a boca quando ver quem estava a sua frente.

_-esse é jung Hoseok herdeiro da empresa "jung's" _ele aponta para um  rapaz auto a sua frente. Que logo faz reverência._-e esse é Min yoongi, dono da empresa " Min's"_aponta para  um rapaz pálido ao lá do jung._-senhores esses são meus filhos, Kim Taehyung e Kim s/n.

Taehyung aperta  a mão dos seus novos sócios. Já s/n se mantia parada.

_-SOOK?_fala Hoseok e Yoongi  ao mesmo tempo fazendo S/n se esconder atrás de Taehyung.

_-s/n, oque foi?_ele pergunta se virando para encarar a garota_-por que essa cara?_-ele põe as mãos nos ombros da irmã.

_-é-é-é ele Tae!_sussurra  assustada

_-ele quem?_ele sussurra abraçando a mesma.

_-o cara que queria me levar._ela esconde o rosto no peitoral de Taehyung.

Hoseok e YOONGI se entre olharam assustados.
Yoongi caminha lentamente até ao lado da garota,enquanto Taehyung a abraçava.
Seok Jin e Hoseok só observavam.

_-SOOK?_MIN YOONGI PERGUNTA NOVAMENTE!

A garota o olha de imediato,o encarando nos olhos.

_-é você?,v-vo- voltou?, vou tou pra mim?_Min Yoongi não estava pensando quando puxou a garota dos braços de Taehyung.

_-SOLTE ELA, ELA NÃO É NEM UMA SOOK, ELA E KIM S/N._Taehyung já tinha sua voz alterada bts quando tenta tomar a garota de volta pra se.

_-vamos,solta ela, não ouviu?_Taehyung declarou,o min que se mantia parado,soltou o braço da garota com os olhos lacrimejando.

Hoseok que estava ali parado ver o desespero do amigo.

_-bom, eu acho melhor adiar essa reunião_Hoseok vai até o lado do amigo que ainda estava parado com os olhos cheio de água.

_-tem razão_pronúncia Seok Jin_então agente vai OK!

Eles saem da empresa.

_-não..._Yoongi diz baixa onde somente Hoseok escultou .

_-por que não Yoongi?,assim como o senhor Kim falou eles tem que ir._

_-não deixa eles... Eles..._Yoongi já falava pausado por conta das
lágrimas.

_-não deixa oque Yoongi?_ põe as mãos nos ombros do amigo.

_-não deixa... Eles ....eles...levarem ela... de mim...de novo não... Não deixa..._Min Yoongi já soluçava...

Yoongi  estava tão desamparado que abraçou Hoseok que não exito em retribuir o abraço...

_-calma Yoongi, olha pra mim_pede Hoseok desfazendo o abraço._-aquela que você acabou de ver .... Não é a Sook_Hoseok fala cabisbaixo com os olhos marejados.

Depois que Sook e o pequeno Taemin morreram a irmã de Sook que era namorada de Hoseok nunca mais apareceu, com isso Hoseok entrou no início de uma depressão "por que ela não voltou?" essa frase não saia da cabeça de jung Hoseok, "ela falou que era umá viajem de uma semana" ele chorava todas as noites calado,"ela prometeu que ia volta" e esses foram os pensamentos de jung Hoseok durante um ano.

Amor? Ou Não Amor?.... (Imagine.....)Onde histórias criam vida. Descubra agora