cap(9)

25 7 0
                                    

(S/n on)

Estávamos eu e mais dois estranhos, não vou mentir, jung me chamou muito atenção... Mais nesse momento estou mais preocupada com Taehyung
Oque sera que aconteceu?

_-entao,_o branquelo pucha assunto_-você tem namorado s/n?_ mais que tipo de pergunta é essa?

_-senhor_começo_-infelizmente eu não vou poder responder perguntas desse tipo_bebo um pouco de meu suco.

_-oh me desculpe... E não precisa me chamar de senhor temos praticamente a mesma idade_ele pisca pra mim,mais oque ele ta tentando flertar comigo,é isso?,respirei fundo.

_-senhor Min com todo o respeito eu não vou ter esse tipo de intimidade com o senhor_o tal jung que se mantia sério, da uma risada soprada oque me fez rir também.

Logo meu sorriso desapareceu quando escutei o som de Cirene ,bem provável que seja aqui ... Em minha casa.

Vou até a sala de estar, vejo meu pai descendo as escadas e indo ate a porta de estrada me deixando ainda mais s preocupada, ele abre a porta e nos enfermeiros entraram, meu indicou alguma coisa a eles e eles subiram as escadas.

"Taehyung"

Olho pro lado e vejo aqueles dois estranhos ao meu lado,assim como eu eles também parecia não entender nada. Logo vejo os enfermeiros descendo as escadas junto com meu pai e o....

_-Tae.....Taehyung!!_





Amor? Ou Não Amor?.... (Imagine.....)Onde histórias criam vida. Descubra agora