cap(8)

30 6 0
                                    

_-vamos tomar café?_a voz da menina ecoou pelo quarto.

_-sim...vamos..._ele responde com um pouco de indignação, pois não queria sair dali.


"Será capaz que eu esteja gostando da minha própria irmã" esse pensamento ecoava pela cabeça de Taehyung.

_-eu vou no meu quarto tomcar um banho... Passa quando for descer...eu ouvi umas vozes em baixo...é parece que papai... Ta com visita._ela saiu do colo do rapaz.

_-é eu passo no seu quarto daqui a pouco... Também vou tomar banho._ele se joga na cama.

_-OK ! _- ela vai para seu quarto.

[•••]

_-s/n, posso entrar?_ele pergunta batendo na porta da msm.

_-pode, entra..._Taehyung entra e se depara com a menina saindo do banheiro apenas com uma toalha,o rapaz não evitou de não olhar o corpo da garota.

_-eu sei quem esta embaixo com o papai!_indagou Taehyung se deitando na cama da menina que se direcionava pra o closet.

_-quem ta embaixo?_ela pergunta saindo do closet vestindo seu blusa.

_-senhor jung e o senhor min_ele se levantar e vai até a menina.

_-sério... Eu acho que eles estão me perseguindo._fala brincalhona fazendo um coque desajeitado em seu cabelo.

_-eu não acho,vamos._ele pucha a garota pra fora do quarto.

_-espera Tae!_ela vai ate o espelho,se olhando, volta e da um Celinho no rapaz.

_-agora vamos._ela sobe nas costa de Taehyung.

Taehyung ainda estava paralisado sem reação alguma com oque acabara de acontecer.

_-Tae..._ela pergunta e sen reposta._-Taehyung?..._o rapaz nada fala_-você está bem Tae?

_-an?... Oque?... assim vamos.

Logo eles saem do quarto descendo as escadas chegando no andar de baixo se direcionando até a cozinha, a garota assim que notou que eles havia adentrado a cozinha,saiu das costa do irmão.

Amor? Ou Não Amor?.... (Imagine.....)Onde histórias criam vida. Descubra agora