S/n chegou em casa sua casa adentrou seu quarto e logo adormeceu.
Taehyung também foi pro seu quarto, o rapaz estava sentido uma coisa extranha que nem ele mesmo saberia explica.
Taehyung ainda sentido aquela sensação extranha toma um banho veste só mente uma calça moletom Deita em sua cama fecha os olhos esperando o sono chega porém aquela sensação extranha só aumentava.
Do nada alguém entra em seu quarto.
Ele sentia a pessoa se aproximando,mais continua com os olhos fechado, ele senti o seu lado da cama afundando,e logo alguém deitar junto ao msm abraçando seu peitoral, oque fez seu coração se acelerar ao reconhecer o cheiro da irmã._-Tae!... Eu posso dormir aqui com você?_ela pergunta fazendo o corpo do mais velho se arrepiar. Ele sabia oque estava sentindo,ele sabia que provavelmente já estava gostando da mais nova.
_-pode sim..._ele sabia oque estava acontecendo, e só deixou se levar se afundando cada vez mais.
_-obrigado, boa noite Tae_a mesma depósita um beijo em sei rosto bem próximo aos seus lábios, oque fez Taehyung arregala os olhos com o ato da mais nova, mais logo depósito um beija no topo da cabeça da garota.
_-boa noite pequena.
[•••]
(06:00 AM)
A garota acorda ofegante e assustada com o pesadelo que tivera durante a madrugada. Ela olha ao seu lado da cama,e viu que Taehyung ainda dormia serenamente. Ela abraçou o rapaz sem se importa se iria acorda-lo ou não.Ela logo percebe que Taehyung esta acordado,por centir o rapaz retribuir seu gesto e acariciar seus cabelos.
_-bom dia.
_-bom dia Tae.
A mais nova separa do abraço e se senta, Taehyung faz o msm,se encostando no cabeceira da cama.
_-ta tudo bem?_ele pergunta em
Um tom preocupado._-eu tive um pesadelo... Eu...eu_os olhos da menina começaram a mareja.
_-ei não fica assim, vai ficar tudo bem!uhm?_ele tenta confortar a mais nova.
_- mais você estava nele!_ a garota senta encima de Taehyung ciom uma perna em cada lado, o abraçando forte.
Taehyung não êxito em retribuir o abraço,ele já estava se acostumado a esse tipo de reação da garota.
_-vai ficar tudo bem...OK?_o mesmo fica sem reação quando a menor se separou do abraço e pegou em seu rosto com as duas mãos.
Ela olhou no fundo dos olhos do rapaz,logo em seguida colou suas testas,logo em seguida fechando os olhos.
O rapaz já sentia seu coração falhar algumas batidas,ainda com suas testas coladas a garota se pronúncia.
_-tae?_ela ainda se mantia com os olhos fechados, Taehyung gravava cada segundo daquele momento.
_-oi?_ele respondeu com a voz fraca por conta do nervosismo.
_-promete_ela fez uma pausa_-promete que nunca vai me abandonar?..._uma lágrima escorre pelo rosto da garota,ela sabia que isso não era possível,mais queria escuta ele prometer.
_-você sabe que eu não posso prometer isso,só o tempo pode lhe dizer._ele abraçou a garota, trazendo ela pra mais perto de se.
Ele não sabia se queria ser apenas um irmão para a mais nova.
_-só prometa... Por favor tae!
_-eu... Prometo...
Ao falar aquilo Taehyung sentiu as mãos da garota levantar seu rosto, ainda com os olhos fechados,sentiu os lábios da garota encostarem nos seus
Logo arregalou os olhos,mais logo trás tou de fecha e retribuir o gesto da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Ou Não Amor?.... (Imagine.....)
Fanfiction_-eu não posso deixar ele morrer. _-mais você não pode ficar com ele,ele é seu irmão..... _-e mentira.. _-acorda pra realidade... _- um trio com, assim um trio... _- se agente ficar juntos.... Ele pode acabar igual a seu irmão,então suponho que fi...