_-YOONGI? Você ficou sabendo?_fala HOSEOK adentrando a casa do mais velho.
_-caralho HOSEOK, eu tô limpando a casa_-fala jogando o esfregão no chão.
_-Desculpa... Mataram outro caminhoneiro, ontem a noite...com esse já vai 67 mortos_diz sentando no braço do sofá.
_-e eu com isso?_YOONGI responde secando o chão da sala.
_-nossa,só tô te atualizando das notícias._ele diz com o ar meio triste, mau sabe ele que isso tudo que aconteceu foi tudo culpa do mais velho.
_-Atualize a louça da cozinha pra mim_da um tapa de leve no pé fo rapaz.
_-já quer me fazer de escravo é?_fala indo até a cozinha.
_-e anda rápido que você vai no mercado comigo!_limpa os degraus da escada.
_-YOONGI TA NA MORANDO!_grita HOSEOK da cozinha.
_-NÃO ESTOU NÃO.
_-ENTÃO PRA QUE ESSA ARRUMAÇÃO TODA?_grita da cozinha
_-só estou feliz, anda logo, eu já terminei_fala adentrando a cozinha.
_-okay senhor feliz._atingi o mais velho com um pano de enchuga a louça.
[•••]
DOIS DIAS ANTES NA CASA DE KIM SEOK JIN.
_-PAI,CHEGUEI_grita a garota adentrando a casa.
_-(S/N) fale que aquele caminhão que esta ali fora não é seu filha!?_seok Jin fala descendo as escadas. Ele sabia muito bem as coisa que estava acontecendo na cidade e não queria que nada de mal acontecesse com sua filha mais nova.
_-é sim pai,gostou?_fala se jogando ao sofá.
_-(S/N) você sabe muito bem oque esta acontecendo, eu não vou mais reclamar com você, já é adulta o suficiente pra sabe oque e certo e o errado._fala se sentando ao lado da menina.
_-paii!,eu já tenho 21anos, sei me cuidar_levantar saindo da sala.
_-eu sei filha, só não quero que se machuque_fala seguindo a filha._-sabe muito bem que eu não suportaria perder nem um de meus filhos, eu amo você e seu irmão.
_-eu sei pai,também te amo._da um beijo na bochecha do mais alto._-cadê o TaeTae?_indaga abrindo a geladeira.
_-foi na casa do seu tio._ele diz saindo da cozinha.
_-Tio Namjoon ta aqui?_pergunta com a boca cheia de sorvete,oque fez o mais velho rir.
_-sim, ele esta, ele chegou hoje a tarde._ ele diz encostado na porta.
_-umm._ela reponde. Apesar de (S/N) ter 21 anos ela ainda se comporta como uma criança de 8.
_-eiii, não se esqueça, amanhã tem tem reunião na empresa, avise seu irmão e diga a ele que as pastas estão no escritório junto com as suas.
A menina apenas acente com a cabeça.
[•••]
_-Lola cade as coxinhas que eu pedi pra meu pai compra?_a menina pergunta se sentando no balcão da cão.
_-seu irmão pegou e levou pro quarto dele querida. A mais velha diz fazendo o jantar.
_-TAEHYUNG SUA CRIATURA MALIGNA._ela grita subindo as escadas e indo para o quarto do rapaz.
_-TAEHYUNG SUA VÍBORA, ABRA ESSA PORTA AGORA._(S/N) grita revoltada batendo na porta.
_-oque merda é (S/N)_TAEHYUNG diz calmo abrindo a porta.
_-POR QUE VOCÊ COMEU MINHAS COXINHAS SUA VÍBORA ._diz já
batendo no maior._- NÃO VIH SEU NOME NELAS._ela tenta se defender da garota.
_-a é?_ela puxa o cabelo do rapaz,derrubar o maior na cama e senta sobre seu colo.
Assim começando uma série de tapas e socos no peitoral do irmão, o rapaz só se defende com os braços a frente do rosto.
_-PARA (S/N)!_fala segurando os braços da garota.
_- você roubo oque é meu,seu cachorro._ela tenta se levantar.
Mais logo aconteceu uma coisa errada entre os dois.(S/N) vai tenta se levantar de cima de TAEHYUNG mais acabou rebolando no colo do irmão, oque fez o rapaz arregala os olhos com o ato da garota.
(S/N) sai de cima do TAEHYUNG e vai ate o guarda-roupa do rapaz.
_-oque vai fazer?_fala sentando na cama e passando as mãos nos cabelos.
_-vou comprar coxinha, já que você comeu as minhas_ela indaga pegando dinheiro na carteira do rapaz.
_-mais...o_ ela corta a fala dele.
_-mais nada, eu vou comprar coxinha e vai ser agora._guarda a carteira do rapaz.
_-papai não vai deixa VC sair a essa hora_ele vai ate a varanda do quarto e olha i caminhão da garota._- ainda mais nesse dragão, depois dos boatos que ta Rolando,papai não vai deixa_ele se senta no sofá de sua varanda.
_-ninguém é doido de me fazer nem um mal,bom já vou indo. _ela diz saindo do quarto.
_-TOME CUIDADO_ele grita.
_-PODE DEIXA_ela grita de volta. Apesar de tudo eles eram bem unidos.
[•••]
E lá estava ele. MIN YOONGI na beira da estrada,esperava sua próxima vítima.
Quando de longe ele avista um caminhão.
Um sorriso brota em seu rosto.
Ele deixa seu carro no meio do estrada interditando a estrada.O caminhão vai chegando perto e para uns 5m de distância.
Ele sai de sua caminhonete e se encosta nela,o caminhão buzina pra ele sair do meio da estrada, ele rir soprado procurando alguma coisa en seu bolso.
Aporta do caminhão se abre e uma pessoa sai caminhado até a frente de YOONGI cruzando os braços.
YOONGI ainda mantia sua cabeça baixa e o sorriso no rosto.
_-por favor tem como você
você tira seu carro do meio da estrada_ela fala um tanto rude,o que fez o sorriso de MIN YOONGI desaparece.YOONGI levanta a cabeça lentamente encontrando com uma cilueta feminina.
Ele tinha quase certeza de quem era aquela voz.
Ele olhos diretamente para o rosto da garota.
_-não pode ser._ele fala deixando seu pirulito cair de sua boca.
A garota pergunta novamente.
_-será que da pra você ti.._ele corta a fala dela .
_-como isso é possível?_ele pergunta boquiaberta.
_-oque é possí.._ela não terminou de falar pois foi surpreendida com um abraço do mesmo.
(S/N) estava assustada não sabia oque fazer nessas circunstâncias.
_-moço? sera que da pra me solta?_a menina pergunta um pouco assustada .
_-você voltou, senti tanto sua falta.
Ela continua sem entender nada.
_-vamos pra casa!_ele desfez o abraço e sai pichando e mesma para seu carro.
_-me larga moço,eu não te conheço._ela fala assustada tentando tirar a mão dele de seu pulso.
_-como assim você não me conhece Sook?_ele pergunta ainda sem acredita.
_-Sook,quem é Sook,eu sou Kim (S/N),eu acho que o senhor me confundiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Ou Não Amor?.... (Imagine.....)
Fanfic_-eu não posso deixar ele morrer. _-mais você não pode ficar com ele,ele é seu irmão..... _-e mentira.. _-acorda pra realidade... _- um trio com, assim um trio... _- se agente ficar juntos.... Ele pode acabar igual a seu irmão,então suponho que fi...