Um fósforo não pode ser aceso duas vezes

51 4 1
                                    



Você já amou tanto alguém à ponto de pensar que nunca amaria outra pessoa na mesma intensidade?

Pois é, meu amigo. Sinto lhe dizer que esse pensamento não está totalmente errado.

É como um fósforo, a chama acende e quando se apaga não há mais como acender o mesmo

Pode ser no primeiro, segundo, terceiro ... mas alguma hora a chama se acende. Não importa quantos vieram antes ou depois

Mas como tudo nesse mundo não é bem como queremos ou esperamos, pode ter um destino trágico. Ninguém é obrigado a sentir na mesma intensidade que nós, até por que sentimento é algo totalmente fora do nosso controle. É normal. É humano.

Não digo que nunca mais amaremos alguém. Mas sim que cada pessoa, assim como cada sentimento é diferente. Nada é para sempre e hoje tenho a noção básica disso, então o principal é curtir enquanto dura, sem pensar no fim. Sem pensar em nada. Se jogar de cabeça, e quebrar a cara se a pessoa for rasa. E se for, bom pra você! Pessoas que pensam e sentem por si mesmas não precisam de pessoas superficiais, e sim de alguém que acompanhe suas loucuras, alguém que acrescente algo, que faz a diferença de um jeito bom. Alguém que você tenha um tipo de conexão.

Não precisamos nos culpar pelo simples ato de sentir, ou demonstrar isso. Sentimentos são algo que deveria ser mais exposto. Mais sentido.

Permita-se sentir. Viva o momento.

Nunca sabemos como será o dia de amanhã.


Pensamentos de amores efêmerosOnde histórias criam vida. Descubra agora