Nada é mais assustador que a mudança, mesmo ela sendo inevitável

26 3 1
                                    


Há pouco tempo voltei à conversar com um de meus primeiros amores. Aquele tipo de pessoa que não se esquece tão fácil mesmo depois de muito tempo.
Mesmo com medo, nos acertamos e vimos que éramos parecidos em relação à o que sentíamos.
Muitas vezes temos medo de demonstrar por conta de traumas passados, esquecendo que cada pessoa é diferente uma da outra, esquecendo que pessoas podem mudar e guardando ressentimento.
Bom, a única coisa que não muda é a mudança constante.
A mudança é a coisa mais assustadora que existe, mesmo que precisa.
Sabe aquele sentimento que vem quando sabemos que nada será como antes? Quando vemos que muita coisa mudou, e que nada é daquilo que você queria.
Se Deus existe, nunca o perdoarei por tal sentimento insatisfeito e desapontamento ao colocar tanta esperança e expectativa em alguém.
Por outro lado, como eu disse, a mudança é precisa.
Mesmo com o sentimento de que não está certo, mesmo com toda a dificuldade que é aceitar a realidade e deixar o passado para trás.
Sendo sensível e intensa do jeito que sou, tenho dificuldades em esquecer alguns momentos. Bate aquela saudade, né? Isso é normal e acredito que toda mulher sentimental já passou por isso um dia.
O que é pra ser, será.
Pode demorar, mas vai acontecer de um jeito ou de outro.
Ao mesmo tempo, o que não era pra ser...
Temos que superar isso.
Vou deixar aqui um texto que fiz antes de mudar um pouco meus pensamentos sobre certo alguém.
Acredito que muita gente entenderá o que quero dizer com a mudança ser assustadora, mas precisa.

Tormento

Acordei pensando em você
Me debatendo na cama tentando esquecer
Todos os momentos que passamos juntos
Ficavam passando pela minha cabeça, como um filme com vários capítulos

Tudo é uma questão de tempo, eles dizem
Você vai esquecer, eles dizem
Quanto tempo mais isso vai durar?

Vou enlouquecer

É sempre você, tudo acaba parando em você
Seus fantasmas estão me atormentando
Lágrimas caem, não consigo me distrair

Sempre sozinha, dançando no escuro

No vazio da minha mente
Agora só existe você.

Pensamentos de amores efêmerosOnde histórias criam vida. Descubra agora