Cinco minutos no paraíso

8.6K 850 2K
                                    


Mais uma vez vez meu coração falhou, busquei a mão de Hoseok mas o ômega não estava mais ao meu lado, o olhei inclédulo e ele sinalizou um "acabe logo com isso", saindo do meu campo de visão.

Respirei fundo e me virei para o alfa

—Jung..

—Por que dormiu fora ontem? Não respondeu minhas mensagens nem ligações—falou indignado.

Será que ele realmente não lembra de nada do que falou naquela noite? Mas isso não muda nada agora, se ele não lembra eu farei isso.

—Vamos para as árvores, lá coversamos melhor.—  falei e me desfiz de seu toque, seguir em frente o deixando confuso mas logo começou a me seguir.

Chegando no gramado eu me sentei, agradeci por ninguém está por perto, e por inclivel que pareça eu estava certo do que fazer mesmo que meu coração gritasse contra.

—Eu quero explicações tae, você está cheirando a alfa…— é claro que ele sentiu, a irmandade era cheia deles, mesmo não estando lá seus aromas estavam em todos os lugares.

— Eu também quero explicações — ditei e ele ignorou a minha fala.

— Como pode passar a noite fora assim sem me avisar, e voltar cheirando a alfas? Onde está com a cabeça Taehyung, você é um ômega comprometido! — sua voz séria dispertou minha raiva.

— E você também é, mas sai e muitas vezes volta tarde — rebati — bêbado e frustrado me pedindo para transar com outro ômega.— o alfa paralizou, agora tinha certeza de que o peguei desprevenido, mas a quietude dele só me fez confirmar ainda mais a sua vontade.

— o que?…

—Voce não se lembra de nada do que aconteceu naquela noite não é?— sorri mínimo

— Não sei do que vc está falando — se fez de desintendido mas já era tarde demais, suas reações já tinham o intregado de bandeja, ele bêbado só falou o que ele sóbrio não tinha coragem.

— Mas eu sei — ele olhou para mim — você queria um passe livre para transar com o Jimin.

O alfa olhou para baixo colocando as mãos na cabeça.

—Então não era um sonho…—sussurou para si próprio, mas eu o ouvi.

— Não — foi só o que eu respondi me levantando para querer sair dali.

—Tae...— pegou em meu pulso de leve e eu o olhei de cima— esqueça isso por favor, prometo que não vou fazer nada disso!

—Voce acha que eu vou esquecer?— a amargura na minha voz era nítida eu estava começando a me alterar— fingir que nada aconteceu e continuar com um alfa mesmo sabendo que ele deseja outro?— meu tom aumentou e de desvencilhei do seu toque mais uma vez.

— Você tá terminando comigo? — sentir sua voz vacilar, meu coração gritou para que eu não o deixasse, meu lado ômega implorava para que eu perdoasse o alfa que ele escolheu…

Mas eu já estava ferido demais.

—Foi você quem quis o passe livre.

Foi só o que eu falei deixando Jungkook no gramado do campos, com o coração palpitando eu não olhei para trás pós sabia que voltaria atrás se olhasse.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Já era de noite quando já estava bem longe, no caminho para a irmandade aero, eu me deixei chorar encostado em uma árvore, colocar para fora o tamanho da minha dor para que ela não voltasse jamais.

Passe-Livre [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora