A despedida de namoro

7.8K 798 729
                                    

Nunca uma dispensa ficou tão quente antes.

Doce, molhado, suave e quente... Era essa a sensação de beijar Jimin.

Uma espécie de bolha se fez no breu da dispensa, não se ouvia mais a música nem o barulho fora dela, era só eu e o ômega.

Ele era dominante e sensual, comandava o beijo como se talvez não houvesse outra oportunidade, e sinceramente eu mentiria se dissesse que não estava gostando, mesmo porque, meu corpo já estava deixando tão óbvio que eu o queria mais.

Liberei meu cheiro involuntariamente, o que só acontecia quando eu estava realmente exitado, normalmente eu fazia de tudo para não liberar meu cheiro assim, mas isso foi impossível quando Jimin me pressionou contra a parede.

Sentir Jimin gemer durante o beijo ao que sentia meu cheiro mais forte se mesclando ao dele, mordendo meus lábios inferiores quando finalmente finalizou.

Não sei se foi da minha parte, mas senti passamos mais de cinco minutos lá dentro, sorri junto com o ômega, com as testas coladas.

-Vamos?- Jimin falou ainda ofegante.

-Vamos...- eu não estava muito diferente.

-Já estão se comendo aí dentro é?- Ouvimos Jaehyun falar do outro lado a porta e rimos.

-E se fosse, o que você iria fazer sobre isso empata fodas?- Jimin fala assim que abre a porta segurando minha mão.

A fala de Jimin causou mais alvoroço que o esperado e Jaehyun levantou as mãos rendido.

O círculo do jogo ainda estava lá mas logo senti que faltava alguém...

Jungkook.

Só nesse momento eu me lembrei dele, e fiquei feliz por não pensar nele em nenhum momento do beijo.

Sem culpa... eu sorri.

A roda foi desfeita minutos depois e todos foram pra sala no intuito de dançar, mas antes Jimin fez questão de me dar uma garrafa de soju.

-Não acho uma boa idéia- me afastei da bebida como diabo foge da cruz- eu fico alterado fácil.

-Se não fosse para ficar alterado ninguém beberia- ele me faz segurar a bendita garrafa- vamos tae, é sua despedida de namoro, você está livre pra fazer o que quiser...

Eu tinha um probleminha com o álcool meu lobo comandava mais quando eu estava bebado, poucas pessoas sabiam disso, mas só por hoje eu descidir libertar meu outro eu.

°°°°°°°°°°°

Sujo não era uma bebida com muito teor de álcool como dizia na garrafa, mas eu já não sabia qual era meu nome trinta minutos depois.

Tive certeza que era uma propaganda enganosa da garrafa, quando já estava dançando junto com Jimin e mais outros ômegas no meio da sala.

Incrível o que um pouco de álcool no sangue de uma pessoa sóbria por mais de um ano pode fazer...

O som era mais alto agora, as luzes eram mais facinantes, eu tinha a ilusão que que sabia dançar todas as músicas sexy's que existia.

E o pior...

Libertei meu cheiro e pudor sem ao menos me dar conta.

Sinto Na-yeon por atrás se escorando em meus ombros dançando junto a mim.

- Os alfas estão te encarando tae, você é tão cheiroso..- ela sussurra em meu ouvido também alterada por causa do álcool - até o Jungkook olha...

Passe-Livre [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora