Alerta Vermelho

11K 868 901
                                    

Eu contaria mil vezes, sem ao menos deixar uma vírgula fora do lugar de como eu e jungkook nos conhecemos.

Eu nem tinha 5 anos de idade e ele ainda era mais novo que eu, um ano de diferença mais ou menos, foi quando ele se mudou para o mesmo condomínio de casas que eu morava.

As casas eram amplas e separadas por um grande jardim, tudo tinha o espaço suficiente para uma família gigantesca, o que era o meu caso, não tinha um minuto de silêncio na minha casa, a família era extensa e animada de modo que você nunca ficava sozinho em algum cômodo, sem falar na mistura de feromônios que impregnava todo o local, e olha que a casa era enorme e de luxo.

Já Jungkook era mais reservado, e mesmo com apenas cinco anos eu já o observava de longe através da janela do seu quarto, a casa dele não tinha um terço da movimentação da minha, eu era uma criança energética e isso era tudo culpa da minha família bagunceira, e me perguntava o porquê daquele garoto ser tão na dele e sempre está com uma face melancólica.

Das primeiras vezes em que o chamei para brincar foi óbvio que ele não aceitou, e eu confesso que sou um ômega intrometido já que isso aconteceu no terceiro dia após sua mudança, mas a recusa dele só fez aflorar o meu lado teimoso e competitivo e todos os dias eu o chamava mesmo tendo como resposta um não atrás do outro, até que em um surto de falta de paciência o alfa aceitou brincar comigo.

E no meio que uma corrida e outra eu o fiz sorrir pela primeira vez, aquele sorriso banguela fez meu coração se aquecer e dali em diante jurei para mim mesmo que o faria sorrir todos os dias...

Entramos no ensino médio juntos e logo no primeiro ano eu senti o alfa me olhar de um jeito deferente de quando nos brincávamos ou jogávamos vídeo games, um olhar malicioso e cheio de desejo, só aí que eu cair na real de que nossas classes de gene mudariam nossa amizade dali em diante.

E realmente mudou.

Depois de algum tempo, duas semanas para ser mais exato Jungkook me pediu em namoro, e logo depois veio nossa primeira vez e tudo isso que engloba um relacionamento entre alfa e ômega.

Eu o amava e admito isso para mim mesmo todos os dias, agradecia por ele está ao meu lado, por que nem todos tem a sorte de está com quem realmente ama.

Quando nos formamos Jungkook estava mais desenvolvido e apesar de ser mais novo, como alfa ele era muito adiantado dos... como eu posso dizer? hormônios!

O que resultava em um corpo másculo escultural que te deixa babando não só em cima como lá em baixo também.

Durante as férias Jungkook mudou seu comportamento drasticamente, o que me assustou um pouco.

Não que eu seja um namorado careta que não curti sair com os amigos mas... ele estava sempre fazendo isso, sem mim.

O problema disso tudo não era o fato dele sair, mas o fato de que ele saia com nossos amigos, todos aqueles que um dia eu o apresentei, sem ao menos me convidar, a partir daí eu comecei a me sentir excluído.

Excluído por todas as vezes que eu o chamava para ir às festas mas logo depois cedia a sua vontade, para que eu ficasse em casa com a sua desculpa de 'me proteger de outros alfas', para no dia seguinte ter o feed notícias recheados com diversas fotos da noite anterior com Jungkook se divertindo, sem mim.

Sem mim...

Essa história se estendeu até o fim das férias, Me desgastando por dentro, queria desesperadamente entender o que estava acontecendo no nosso relacionamento, e tentar melhorar, por que tenho medo de perdê-lo, mas parecia que só eu estava preocupado com isso.

Depois das férias -que para mim duraram uma eternidade dentro de casa- tivemos que nos mudar para a fraternidade dentro universidade, e como tínhamos um relacionamento sério, mesmo que eu não fosse marcado, os superiores deixavam claro que ômegas comprometidos tinha que ficar com seus alfas, já que as fraternidades eram mistas nesses aspectos, ou seja não eram separadas por classe.

Passe-Livre [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora