Abro os olhos já incomodado pelos raios solares que entravam pela janela, uma pontada forte em minha cabeça já é o bastante para perceber que eu estava com uma puta ressaca.
Tento me virar para evitar a luz do sol mas certa dificuldade causada por um braço circulando a minha cintura me faz retesar um pouco...
Aí meu Deus
Eu dormi com alguém...
Quem?
Me viro lentamente e me deparo com o Jimin dormindo tranquilamente, uma parte de mim está aliviado por ser ele ali e não um estranho do qual eu nem me lembro o nome.
Se bem que eu não lembrava de nada depois do que aconteceu no banheiro noite passada.
Eu paro mais uma vez com minhas duvidas me apoiando sobre os cotovelos.
Eu transei com Jimin?
Como foi?
Não pensei duas vezes antes de acordar Jimin feito uma criança ansiosa por uma resposta, o ômega piscou várias vezes antes de me olhar.
- Tae..
- Jimin, nós... - de fato eu estava curioso, mas a palavra não conseguia sair - nós..
- Nós?? - o loiro sorriu e se aconchegou no travesseiro outra vez.
- Nos transamos? - falei e Jimin sorriu de olhos fechados.
- Se transassemos, eu estaria pulando de felicidade - falou sonolento porém convicto enlaçando a minha cintura e eu ainda me encontrava estático com sua resposta.
Ele transaria comigo?
Como seria transar com o Jimin?
Esses e mais pensamentos passavam pela minha mente enquanto eu voltava a me deitar, sem falar das sensações de felicidade de não ter transado sem me lembrar de nada depois, e de curiosidade por não me lembrar de quase nada sobre os acontecimentos da festa.
-Jimin? - ainda de costas eu não resistir a tentação da curiosidade
- Humm...- ele respondeu com voz de sono.
- O que aconteceu ontem? O que eu fiz...- jimin sorriu com a minha fala
- Não se preocupe tae, você não fez nada além do que deveria fazer - falou convicto - e mais uma coisa...
- O que? - perguntei apreensivo talvez eu tivesse feito alguma merda e não me lembrasse, mas aí o ômega apertou minha cintura se alinhando mais ao meu corpo, o que me fez robotizar um pouco.
- Não esconda mais o seu cheiro, ou eu terei que repetir o que fizemos na dispensa, e acredite, eu irei fazer aonde quer que seja.
Essas foram as palavras do ômega antes de cair em sono profundo novamente, me deixando vermelho de vergonha.
°°°°°°°°°°°°°°°°°
O resto do final de semana foi mais divertido do que eu esperava, está rodeado de alfas não era tão ruim como jungkook dizia ser para que eu não fosse as festas, na verdade eles eram gentis e brincalhões assim como o Jimin havia dito.
Deserto seus cheiros mesclados e intensificados a minha aproximação, era um ponto que eu deveria me acostumar pois isso ainda mexia com meus instintos e me deixava confuso, mas o ômega sempre estava lá me abraçando para que seu cheiro me acalmasse.
A única parte ruim foi o fato de eu sempre lembrar de jungkook apesar de todos ali manterem a minha mente ocupada de alguma forma, seja por jogos, estudos ou até conselhos, mas sempre algo me fazia lembrar e meu coração oscilar de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passe-Livre [taekook]
FanficDesde a minha infância eu tinha escolhido Jungkook como o meu alfa. E depois que entramos na faculdade achei que ficaríamos ainda mais próximos ao compartilhar do mesmo quarto... Mas eu estava enganado. Em uma noite todas as minhas esperanças ou mel...