📚34

1.5K 178 169
                                    

Anne:

Anne:
  - que cheiro é esse? Tá fazendo lasanha?

Gilbert:
  - é sério que você me parou de beijar pra perguntar isso?

   Desci do colo do jovem e puxei pelo braço conduzindo até a cozinha. Gilbert abriu o forno e tirou a forma com a lasanha.

Gilbert:
  - sou um ótimo cozinheiro.

Anne:
  - tá na cara que isso é lasanha de mercado

Gilbert:
  - é até irônico imaginar que eu sou formado em técnico de gastronomia.

Anne:
  - sou nutricionista sei identificar pacientes que tentam me enganar.

Gilbert:
  - vai querer um pedaço,menina super saudável?

Anne:
  - tô de boas.

   Gilbert sentou no banco perto do balcão segurando seu prato com um enorme pedaço,deu a primeira mordida e lembrei do episódio no café quando ele lambeu a colher.

Gilbert:
  - tem certeza que não quer?

   Antes de Gilbert terminei levei o garfo da mão do garoto e tirei um pedaço levando até a minha boca.

Gilbert:
  - ei, não era pra você roubar a minha.

   Com o mesmo garfo roubei mais um pedaço fazendo com que Gilbert se levantasse e desse aquele prato para mim. Foi até o armário pegou um prato e talheres e colocou mais um pedaço daquela belíssima lasanha.

Anne:
  - você me levou pro mal caminho, Bhythe ( digo enquanto o garoto cone sua lasanha em pé e ao mesmo tempo está rindo)

...

Por que está rindo?

Gilbert:
  -. Sua boca está cheia de molho.Deixa eu te ajudar.

   Gilbert pegou o guardanapo que estava no balcão sentou ao meu lado e passou aquele papel em cada canto dos meus lábios. Seus dedos brincavam com a minha boca enquanto eu só conseguia relatar em seus olhos que naquele momento estavam cinzas.

Gilbert:
  - eu sou um planeta ( ele diz colocando uma das minhas mechas atrás do meu cabelo)

Anne:
  - ah é,qual você é? Eu sou vênus ( digo rindo)

Gilbert:
  - eu sou o Saturno, Anne.

Anne:
  - não acredito que me mandou mensagem fingindo ser ele. Eu vou embora ( me levanto e vou atrás da minha bolsa,mas Gilbert acaba segurando em meu braço)

Gilbert:
  - eu não fingi,eu sou ele.

Anne:
  - vai se foder.

        Gilbert fica na minha frente e coloca as mãos nos meus ombros,parecia nervoso e envergonhado.

Gilbert:
  - eu não ia te contar, confesso. Eu fiquei com medo da sua reação sabe,mas eu já desaparecer no caso eu estou me referindo ao Saturno.

Anne:
  - são muitas informações pra eu processar. Eu quero te socar,mas eu quero te beijar também.

Gilbert:
  - soco de beijos?

Anne:
  - você passou por tudo aquilo?

Gilbert:
  - é

Anne:
  - Gilbert no seu 5° romance foi acusado de adultério injustamente, no 2° perseguido...e você está intacto, Saturno.

Gilbert:
  - eu te devo desculpas.

Anne:
  - eu tô completamente envergonhada por tudo que eu disse sobre sentir atração sexual pelo Saturno pra você,mas eu não sabia também e você demorou pra contar. Eu preciso ir embora.

Gilbert:
  - Anne eu preciso te explicar tudo

Anne:
  - eu vou mandar mensagens,mas preciso processar tudo isso sozinha.

Gilbert:
  - eu te levo

Anne:
  - não precisa eu chamo um Uber.

Gilbert:
  - está tarde me deixa te levar,por favor.

Anne:
  - tudo bem.

     Gilbert pegou um jaqueta e rapidamente já estávamos no carro. O caminho inteiro não soltamos uma palavra,apenas ouvíamos aquela trilha sonora aleatório do rádio. Finalmente chegamos.

SHE - Au Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora