Anne:
Há 6 meses estamos juntos e sinceramente eu nunca pensei que eu iria me apaixonar mais ainda nesse homem. Ele consegue ser atencioso e sincero ao mesmo tempo que anda totalmente elegante. Ainda não moramos juntos,na verdade,eu passo boa parte na casa dele e ele na minha,sempre dormimos juntos então basicamente nós moramos juntos,mas revezamos os apartamentos. Eu estava no sofá do meu apartamento quando ouço a porta sendo aberta e era ele. Havia acabado de chegar do trabalho.
Suas mãos carregavam um livro extremamente grande eu poderia jurar que aquilo era a constituição,Gilbert sentou ao meu lado e entrou o livro em minhas mãos.
- 500 páginas sobre você, Anne.-Anne:
- Gilbert?Gilbert:
- relaxa pode ler com calma.Anne:
- você não fez...meu deus eu nunca recebi uma homenagem assim.Gilbert:
- vai ser publicado semana que vem,mesmo que você não autorize.Anne:
- ei, então eu não tenho direito autorais?Gilbert:
- as pessoas precisam sabem o que o amor é capaz de fazer na vida de alguém.Naquele momento eu só consegui chorar enquanto estava lendo a primeiro página descrevendo sobre o livro,eu estava pulando por dentro e imediatamente beijei Gilbert mais intensamente do que todos nossos beijos anteriores. Ele compartilhava a sua saliva com a minha e as nossas almas entrelaçadas nunca iriam desfazer esse laço afetivo. Me afastei e senti as mãos do meu amado retirando as lágrimas que caíam sobre o meu rosto e logo após colocando a minha mecha ruiva atrás do meu ouvido.
Anne:
- 6 meses você se dedicando,eu te amo tanto.Gilbert:
- ei,para de chorar. Você sabe que merece muito mais que um livroAnne:
- 500 páginas de muita loucura.Gilbert:
- eu queria ter escrito mais. Porém há coisas que somente o casal pode saber. Eu te amo, Shirley....
Fim.
Obrigada a todos!!!!!!!!!!!
Agora estou dando início na fanfic 'Wrong" já está no meu perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE - Au Shirbert | Concluída
Fanfic"Gilbert, escritor dos próprios romances trágicos,decide de imediato interromper a sua carreira de amante das palavras, mas percebe que se afastar do que ama é impossível. Agora, o jovem se depara escrevendo um livro sobre ela, Anne Shirley. " - Est...