Gilbert:
Eu estava nervoso,era como se Anne fosse uma entrevista de emprego e se caso eu recebesse um "não" iria me sentir muito inútil. Cole me obrigou a usar uma roupa que eu costuma usar em eventos mais formais,até que não me incomodei,já estava acostumado com esse tipo de traje.
Gilbert:
- é sério que eu vou ter que usar isso na minha própria casa?Cole:
- sim,para de reclamar e vai se arrumar. Eu preciso ir meus amigos me esperam e boa sorte,se receber um não,apenas segue o baile.Já eram quase 20h e Anne não havia chegado,eu até pensei em perguntar de ela queria carona,mas lembrei que Cole disse que eu deveria esperar. Por volta das 20:30 ela chegou. Ouvi o interfone tocar e autorizei a entrada da jovem, depois de alguns minutos ela estava batendo em minha porta,ao abrir fiquei paralisado. - Nossa,que mulher-
Anne estava usando um vestido preto que mesmo que escondesse seus braços finos e delicados,era curto me fazendo reparar em suas pernas,as quais lembro que meu rosto ficou entre elas na noite passada. Tinha brilho,mas pode ter certeza que não brilhava mais do que as estrelas e muito menos dos olhos claros da ruiva. Ela estava perfeita,na verdade,ela sempre está.
Anne:
- Será que o Saturno pode voltar para o Planeta Terra?Gilbert:
- Saturno e Gilbert se perderam em sua beleza.A ruiva entra no meu apartamento e seguro sua mão conduzindo a jovem até a sala de jantar e logo após afasto a cadeira para ela se acomodar.
Anne:
- uau,quanta gentileza.Gilbert:
- não se acostuma,tô seguindo o roteiro do Cole.Percebo a risada da jovem que acaba fazendo com que meus lábios despertem um sorriso tímido com aquela situação. Servi o jantar,era um dos meus pratos italianos favorito do meu pai e por sinal o meu também. Anne olhava para cada canto daquele lugar e às vezes olhamos uma para o outro soltando leves sorrisos,talvez achando estranho aquilo tudo.
Anne:
- isso está muito bom,e você ainda tem capacidade de comprar lasanha de mercado.Gilbert:
- mais prático. Fico feliz que tenha gostado.A jovem pegou a taça com vinho e levou até os lábios que ficaram roxos com a concentração de uva que aquele bebida deveria ter. Segurei uma de suas mãos e logo após tomar toda aquela taça junto com a ruiva,ela se levantou me puxando para uma dança sem música.
Gilbert:
- acho que o certo é dançar com música.Anne:
- só um momento.A ruiva foi até a sua bolsa e pegou seu celular e seus fones de ouvidos brancos. Colocou o aparelho no bolso da minha calça e logo depois estávamos dividindo o mesmo fone.
Posicionei minhas mãos em sua cintura enquanto Anne estava com o seu rosto sobre o meu peito enquanto no aparelho tocava uma música que eu não tinha menor ideia do nome.Gilbert:
- qual o nome dessa música? ( Digo fazendo com que a ruiva olhasse para mim posicionando seus braços em volta do mesmo pescoço)Anne:
- Perfect - Ed Sheeran.Gilbert:
- é muito bonita,mas espero que hoje você não vá embora igual no dia do coquetel.Anne:
- Hoje, eu vou ficar por aqui...Nossas bocas se encontraram e não demorou muito para que eu já estivesse subindo o seu vestido e a ruiva apertando meus ombros. Depois eu estava na sacada com a jovem apreciando morangos com chocolate,sob aquela noite, não muito estrelada. Mas o sorriso de Anne foi o necessário para trazer uma luz em minha vida. Eu já estava com saudade de me apaixonar, confesso.
Anne:
- obrigada,por ser tão especial. ( Ela diz colocando sua cabeça sobre o meu ombro)Gilbert:
- obrigado,por ser a garota mais incrível.Anne:
- exagerado.Gilbert:
- eu sou meio direto então assim.. você meio que gostaria de na..Anne:
- sim.Gilbert:
- mas eu nem terminei.Anne:
- e precisa?Puxei a ruiva para o meu colo e senti mais ainda a presença do seu perfume. Mesmo que o barulho do trânsito estivesse caótico,a gente não se importou,apenas nos beijamos mais e mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE - Au Shirbert | Concluída
Fiksi Penggemar"Gilbert, escritor dos próprios romances trágicos,decide de imediato interromper a sua carreira de amante das palavras, mas percebe que se afastar do que ama é impossível. Agora, o jovem se depara escrevendo um livro sobre ela, Anne Shirley. " - Est...