Acordei desnorteada. Estava de volta ao meu quarto, Chen me olhava da janela e por um momento pensei se o que aconteceu foi imaginação, mas daí vi o olhar dele vidrado em mim e soube, aconteceu.
Fechei os olhos de imediato, meu Deus, eu estava ficando louca?! O que estava acontecendo afinal? Um sheik dragão me avisava que eu seria em breve uma de suas esposas e agora o homem que quisera me ver pelas costas até um dia atrás me beijava como se eu fosse uma atriz de cinema?! O mundo enlouqueceu, só podia ser isso.
Minha memória cruel me lembrou que foi mais do que um beijo e que, provavelmente, se eu não fosse uma covarde, estaria rolando com ele na areia neste exato momento sem reclamar. Mesmo enferma.
Que ele era sexy não havia dúvidas, mas saber que eu era facilmente seduzida já era outro negócio. Ergui-me num salto e no outro segundo eu estava diante dele brava. Obviamente sentia minhas costas arderem, mas ignorei suportando a dor:
— Quem você pensa que é?
— Bem, é bom saber que está bem mais uma vez. — Ele sorriu e eu me irritei ainda mais.
— Não tem graça.
— Você tem razão. — Ele voltou a ficar sério e para meu espanto tocou meus lábios com o polegar, fitando-os pensativo. — Mas fica muito mais bonita quando está brava e eu estou provavelmente louco por continuar aqui, só que não consigo me controlar, eu perdi a batalha assim que você retribuiu meu avanço na praia.
— Você me seduziu.
— Ainda não comecei.
Eu dei um passo para trás assustada.
— Diga que está de brincadeira.
— Não. Eu também não gosto disso, se quer saber, mas você me afetou primeiro e eu nem sei como! A forma como você reagiu à voz do vampiro pelo telefone me deu nos nervos, e antes, quando protegeu meu guerreiro... — Ele balançou a cabeça tão assombrado quanto eu. — Foi absurdo, Luhan é autossuficiente e mesmo assim uma humana frágil como você estava enfrentando a mim para protegê-lo! — Ele grunhiu e deu um passo para mim, voltando a tocar meus lábios que agora estavam abertos, surpresos. — Tive uma síncope quando soube que Panter tinha avançado sobre você, fiquei com medo dela ter te ferido e também estava possesso por saber que Kai se transformou e te utilizou como travesseiro! Nenhum homem vai tocá-la assim de novo!
— Está errado! — Eu lutei para não gritar, que diabos! O machismo dele estava me deixando louca da vida! Primeiro a possessividade de Minseok e agora isso! Eu me descontrolei e falei de forma muito irritada: — Sabe, eu tenho outros dois que já falaram coisa parecida e Minseok foi bem explícito sobre isso. Lay é mais ameno, no entanto não tão tolerante.
Os olhos dele se estreitaram, ele abaixou as mãos.
— O que o dragão árabe tem a ver com isso?
Eu estendi minha mão e ele olhou fixamente para o anel, parecia que ele podia vê-lo afinal, mas talvez não entendesse.
— Ele me enganou e colocou seu anel em mim. No fundo foi uma coisa boa porque foi a magia dele que me salvou e agora eu sou sua Favorita. Sendo que Lay também não pretende desistir desta humana imã de problemas aqui, creio que tem pelo menos dois homens que com certeza não pretendem se preocupar com suas ameaças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro, O Tigre e O Dragão
FantasyEllora não via perspectiva para sua vida até que um estranho invade a sua casa e muda todo o seu mundo. Nos braços de um vampiro, emaranhada na sedução de um sheik e pega nas garras de um tigre feroz, ela encontrará o amor, motivos para continuar e...