— Chegamos. - A voz de Kristen soou baixa ao meu lado enquanto eu tentava colocar minha mente em ordem. Tudo estava girando ao meu redor, já que eu acabava de ser teletransportada.
Uau! Tudo o que eu conseguia pensar era naquela palavra. Um minuto antes eu estava no jardim interno da ala feminina e então, depois da maior vertigem de minha vida, estava parada diante de uma entrada do que parecia um hotel de luxo com uma fachada espelhada. A princípio eu não tinha acreditado quando Nina me informou que viajaríamos através da mente de Kristen, já que ela era o único vampiro que viajava em fragmentos de espaço, dádiva de apenas alguns demônios e sombrios que faziam aquilo através das sombras.
Não acreditei e agora lá estava eu diante do tal Labirinto.
Kristen sorria e Nina olhava para mim levemente preocupada:
— Está muito mal?
— Um pouco fora de foco.
— Desculpe, Ell, é que eu não costumo levar mais de um comigo, então o esforço causa vertigem, mas já vai passar eu garanto. - Kristen veio mais perto até ficar diante de mim. — O que vai ver agora será novo, então tente não demonstrar tanto seu assombro, certo? Qualquer coisa sorria. Agora vamos nos divertir!
Kristen foi na frente e eu fiquei um pouco atrás com Nina. As duas vestiam vestidos justos e curtos que deixavam pouco espaço à imaginação, enquanto eu usava um vestido mais longo e nem por isso menos indiscreto. Me sentia estranha, mas a curiosidade era maior. O frio era ignorado, os olhares masculinos ao redor também.
Kristen chegou à recepção, onde um homem grandalhão fez uma leve mesura diante dela e de Nina:
— Bem-vindas, princesas.
— Oi, Ivo, o que temos hoje?
— Distrações até o amanhecer senhorita.
— Ótimo. Hoje estamos trazendo uma convidada nova, então espero não decepcionar.
— Nunca sairá decepcionada, princesa. - Ivo sorriu e se curvou também para mim antes de dar um passo para o lado para entramos.
O lugar parecia um hotel de três andares do lado de fora, mas era muito maior por dentro. Parecia que o fluxo ia para uma rampa em declive suave que descia para um corredor de luz tênue. Eu senti as mãos de Nina sobre meu ombro:
— Hora do show.
Ri de seu entusiasmo e a segui para o corredor. Kristen ficou ao meu lado e começou a falar animada:
— O labirinto tem esse nome porque de fato é um. Há uma rede de corredores e ambientes subterrâneos que deixaria o minotauro grego no chinelo. Foi criado assim para proporcionar todos os tipos de entretenimentos para seus frequentadores e ainda dar-lhes segurança e privacidade. Prefiro alguns ambientes a outros, mas, como uma convidada de nossa família, nenhum ambiente será proibido para você. É claro que também há a área privativa, que funciona realmente como um hotel, e aí só com autorização mesmo.
Paramos ao entrarmos em um hall todo decorado em tons de vermelho. Uma música suave saía pelos alto-falantes e ali havia um bar com um balcão longo onde três barmen atendiam fregueses. Dali saíam outros cinco corredores, o lugar fazia jus ao nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro, O Tigre e O Dragão
FantasíaEllora não via perspectiva para sua vida até que um estranho invade a sua casa e muda todo o seu mundo. Nos braços de um vampiro, emaranhada na sedução de um sheik e pega nas garras de um tigre feroz, ela encontrará o amor, motivos para continuar e...