MARGOT POV'S
— Bill não ! — Gritei ao vê-lo partir para cima de outro coleguinha de nossa turma, estávamos na saída da escola
já era final de tarde. Estávamos conversando quando mais um dos garotos maldosos começou a fazer piadinhas comigo e brincadeiras bobas.Tentei chegar perto dos dois garotos de 10 anos, para assim parar aquela briga que deveria ser boba, mas não era. Mesmo daquela idade ambos trocavam alguns socos e empurrões, aquilo não deveria estar acontecendo. O pai de Bill ficará muito bravo.
— Bill ! — Tentei o gritar novamente, mas parecia que ele não me ouvia. Só tinha 8 anos, como poderia o parar sem também me machucar ? Não sabia o que fazer, já podia sentir meus olhos arderem com as lágrimas que apareciam. Com medo do meu melhor amigo ficar machucado por minha culpa.
— PANPAN— Grito o mais alto que conseguia em meio as lágrimas. Agora já não ouvia mais o barulho de antes, pelo contrário estava tudo em silêncio. Como os diretores e professores não ouviram o que estava acontecendo antes ?.
— Margot ! Está tudo bem ? Ei.. estrelinha — Ouço a voz de Bill, rapidamente seco minhas lágrimas podendo o ver em minha frente com um olhar preocupado como se não estivesse brigando a poucos segundos atrás. Seu rosto estava vermelho, assim como seu lábio inferior estava cortado. Logo me desesperei, me sentindo ainda mais culpada.
— Seu idiota ! Por que fez isso ? Seu pai vai ficar muito bravo... Vem, vamos pra minha casa cuidar disso antes que piore — Resmungo baixo o puxando em direção a minha casa, fazendo o caminho que sempre fazíamos juntos.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°✨°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Não me lembro de quando Bill e eu nos conhecemos, não sabia quantos anos tínhamos mas sei que éramos bem pequenos. Minha família sempre morou em um bairro humilde da Califórnia, nunca tivemos muito mas tínhamos o suficiente para sobreviver e ter uma vida feliz apesar das dificuldades. Porém isso mudou quando meu pai conheceu o pai de Bill, Sr. Skarsgård era um homem bem sucedido tinha uma grande empresa que na época nunca soube certamente sobre o que era e nunca me importou desde que fosse honesto e deixasse meu pai feliz.
Logo os dois viraram amigos e então meu pai começou a trabalhar em sua empresa, pouco tempo depois nossas famílias ficaram amigas e nos mudamos de casa. Nunca pensei que moraria em uma casa tão grande e em um bairro tão chique como onde os Skarsgård's moravam.
Não me lembro de ter ficado tão feliz como naquele época, tudo mudou tão rápido e ficou tão maravilhoso que eu não sabia como me sentir e o que fazer. Mas logo descobri, fiz tudo o que não podia fazer antes quando morávamos no outro bairro, brinquei com Bill durante todo o dia até o anoitecer enquanto comiamos muitas besteiras.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°✨°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
—Bill... Você vai estar comigo pra sempre ? — Digo baixo olhando para o céu naquele fim de tarde, era final de semana então eu e Bill passamos o dia todo juntos, brincamos muito com seu irmão Alexander mas ele não pôde ficar muito o que deixou Bill triste.
— Claro que vou estrelinha... Você é o meu para sempre, assim como eu sou o seu certo ? Nunca irei te deixar, eu prometo. — Bill sorriu para mim, aquele lindo sorriso com seus lábios finos e seus lindos olhos verdes com suas leves olheiras abaixo. Mesmo com isso, ele nunca deixou de ser lindo.
— Certo... Você é o meu para sempre— Sorrio segurando sua mão, entrelaçando nossos dedos enquanto nos mantínhamos sentados em frente de casa.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°✨°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Foi maravilhoso morar ao lado dos Skarsgård's e foi ainda melhor poder estar ao lado de Bill todos os dias. Mas isso não durou muito.
Bill começou a mudar comigo, começou com desculpas de que não podia brincar, não me fazia mais companhia na escola, me dava respostas curtas... Isso durou por um ano inteiro, ele ficava cada vez mais estranho e afastado, não parecia mais o meu panpan.°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°✨°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Naquela segunda-feira em especial eu não havia ido a escola, soube que Bill não iria hoje então decidi também não ir. Era hoje que iria o encurralar e exigir que me dissesse o que estava acontecendo durante esse último ano. Eram tantos porques... Por que ele estava sendo grosso comigo ? Por que ele havia me deixado na escola ? Por que ele havia se afastado ?. Eu precisava saber.
Estava perdida em meus pensamentos quando ouço um barulho alto de caminhão, rapidamente me levanto da cama correndo até a janela do meu quarto. Vejo um grande caminhão sair da frente da casa dos Skarsgård's, em grandes letras eu pude ler "Mudanças Next House" escrito no caminhão, meu coração se apertou. Saio do meu quarto em disparada , correndo escada abaixo deixando a porta da frente aberta.
Ao entrar no quintal vizinho pude ver toda a família entrando em um carro, Bill estava prestes a entrar também então corro em sua direção segurando em seu braço com força.
— Bill ! O que está fazendo ? Para onde estão indo ?! — Digo desesperada podendo sentir meu coração acelerado se apertar ainda mais ao ver aquelas grandes olhos verdes se virarem para mim em um olhar frio e sem emoção.
— Estamos indo embora Margot. Minha família irá voltar para o Estocolmo por motivos pessoais. Então se afaste do carro. — Ele diz calmo como se aquilo não fosse nada demais, como se aquilo não fosse um absurdo total. Sinto minha mão ser tirada de seu braço com certa brutalidade e então Bill entra no carro fechando a porta. Subo meu olhar para o Sr. Skarsgård que estava no banco do motorista, ele tinha um olhar triste e cheio pêsames em minha direção.
— Sinto muito querida.— Ele diz baixo e sem tempo de responder, ele dá a partida e começa a sair com o carro.
O observo andar um pouco com o grande carro se afastando cada vez mais de sua agora, antiga casa. Sem pensar duas vezes começo a andar e então correr atrás do carro que ia em linha reta naquela asfaltada e agora fria rua.— NÃO ! BILL ! ESPERA POR FAVOR, VAMOS CONVERSAR. NÃO VAI EMBORA, VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR ASSIM. SOU EU, A SUA ESTRELINHA ! VOCÊ ME PROMETEU O NOSSO PARA SEMPRE.— grito em plenos pulmões correndo com todas as minhas forças atrás do carro.
Consigo ver Bill se virar para trás me olhando, posso jurar que havia visto tristeza e arrependimento em seu olhar mas não, ele logo se torna vazio novamente. Então Bill se vira para frente e o carro acelera sumindo mais a frente, mas não desisto continuo a correr até perder minhas forças e cair de joelhos contra o asfalto. Não sinto a ardência ou a dor ali, ela estava apenas em meu coração.
— Bill... — Sussurro entre as diversas lágrimas me mantendo ali, ajoelhada no meio da rua deixando que a dor me consumisse pelos próximos minutos e que se tornaram horas.
Bill havia me dito que nunca me deixaria, ele prometeu ser o meu para sempre mas... Simplesmente me virou as costas e foi embora, como se eu não fosse nada, como se nós não tivéssemos sido nada.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°✨°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Aos poucos irei pegando firme nos dias de postagens, até lá espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar, isso mostra que estão gostando e me deixa mais entusiasmada para trazer mais capítulos !!!
Obrigada por lerem ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BEST |• Bill Skarsgård
Romance" Eu sempre fui ligada a ele, brincamos juntos, estudamos juntos, crescemos juntos. Pelo menos até meus 14 anos. Ele sempre foi meu melhor amigo, meu irmão, meu companheiro, meu protetor, meu confidente... Até que tudo mudou. Até que ele mudou. Bill...