Capítulo XIV

135 11 0
                                    

- Durmtrang: Tubarão-Humano, os Dementadores que foram para Nurmengard - e a Ana entendeu nossas expressões de interrogação - Nurmengard, gente! A prisão que foi feita por Grindewald. Onde Dumbledore prendeu ele e onde ele morreu por Riddle, sério? Vocês não conhecem? - perguntou Ana e nós respondemos negativamente - E Ilvermorn... o maior assim de criatura das Trevas... Basiliscos!

                                                    •••

Acho que vai ser tenso a próxima prova! - respondi - Quando vamos ter o final de semana em Hogsmead?

- Amanhã! Mas, o quê uma coisa tem haver com a outra? - perguntou Ana sorrindo - Perceu - disse apontando para a coruja preta na janela e se levantando...

- De quem é a carta? - perguntei

- Interessado na minha correspondência, Potter? - perguntou sorrindo - É do Luiz

- Luiz? O filho lindo do seu padrinho? - perguntou Surya se sentando perto de Fred e sorrindo pra ele

- O próprio, Su... Daqui a pouco eu leio...

- Mas, fala aí... Nunca ficou com ele? - Surya perguntou sorrindo maliciosamente para ela e me deu um olhar de canto de olho.

- É meu primo, Patil! - ela falou sorrindo.

- Primo! Não é irmão! Nem considera parente de verdade... Se eu fosse você eu teria pego. - ela encarou as unhas e Ana riu.

- Tenho que ir. Eu prometi que ia mostrar o banheiro dos monitores e meu quarto pra esses 2- disse apontando pra mim e Fred.

- Vejo você amanhã! - Surya se levantou e abraçou a Ana. Fez um aceno de cabeça para mim e sorriu para Fred.

- Vamos? - Ana perguntou enquanto Surya de afastava.

- Galera... vão indo na frente, tá? - disse Fred quase quebrando o pescoço - Já alcanço vocês - e saiu

- Odeio quando ele faz isso! - disse Ana e eu acenei com a cabeça e ela me puxou pelo braço - Vamos, esse é o banheiro.

E entramos no banheiro enorme com uma banheira parecida com uma piscina e várias torneiras, alguns boxes e muitas pias... enfim, um banheiro imenso...

- Uau... queria tomar banho aqui! - eu disse

- Como eu sou uma ótima amiga... você pode tomar banho aqui! Estamos sem outros monitores na Grifinória... só tem eu! Então você pode usar!  - disse Ana

- Eu já disse que te amo? - perguntei colocando a mão em cada bochecha da Ana e beijando sua testa e depois a abracei

- Eu sei que sou incrível... - disse rindo - Vamos, você tem que ver o meu quarto!

- Hum... eu tenho que subir, desculpa! - disse ficando vermelho.

- Tá bom! - disse sorrindo - Boa-noite! - e foi para o dormitório feminino

Fui para o dormitório e fiquei me perguntando por que eu  disse que precisava subir.
Fred começou a ficar falando da Surya e eu não aguentei e desci de novo pra sala comunal... que estava vazia. Me sentei na poltrona e comecei a pensar na minha vida... até que vi um papel em cima da mesa...

"Para: Ana Luíza Black
De: Luiz Carvalho"

Me levantei decidindo que iria entregar a carta pra Ana, me esquecendo do horário e bati em sua porta e momentos depois ela apareceu.

James Sirius e a Nova ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora