Capítulo XVII

174 11 4
                                    

De repente eu senti uma dor enorme, a morte seria menos pior! E perdi a mão de Ana...

                                                 •••

Acordei na minha cama, aparentemente... tudo estava em ordem.

- Ana? - me levantei de repente e tudo ficou preto, me senti tonto... - Porra gravidade! Ana? - chamei-a de novo

- Oi, Jay... como você está? - disse Teddy, com um sorriso, mas seus olhos estavam sério... ao lado de Fred ele parecia até feliz

- Oi Teddy! Oi Fred! Cadê a Ana? - perguntei e Fred se levantou... e percebi que ele estava chorando, nunca tinha visto Fred chorar.

- Ela... foi embora! - sua voz estava embargada...

- O quê? Por quê? - perguntei me sentando

- Ela nos curou com a magia dela, mas... não funciona em você! Então... ela teve medo de te por em perigo e foi embora, disse que voltaria para o Brasil... pra te proteger dela, e que ela acabaria com o tal cara sozinha... - disse Teddy, ele estava tão triste que até seu cabelo estava escuro, sem vida...

- Pra onde ela foi? Eu vou atrás dela! - eu disse me levantando de novo. E de repente :

"Fique bem onde você está, James Sirius!"

- Vocês ouviram? - perguntei pra eles. Teddy demonstrou achar que eu sou doido... mas Fred continuou como ele estava, até que ele sorriu, se levantou e trancou a porta.

Uma figura surgiu na janela, uma figura humana... sem vassoura, o quê era quase impossível, já que meu quarto ficava no 3 andar da casa.

- Sentiram minha falta? - perguntou, e nós vimos a Ana...

- O quê aconteceu com você? - perguntei assustado.

- Pera, o quê é tudo isso? - disse Fred apontando pras roupas da Ana que até em tão eu não tinha notado... ela estava com uma roupa preta colada, botas com saltos pretos, o cabelo preto e os olhos também...

- Roupas! Não é nada demais... - e ela pareceu atrás de mim. - Como você está se sentindo? Me desculpe...

- Eu estou bem, mas... - comecei a falar, mas a Ana pós a mão na minha boca...

- Loga história... saí pra te proteger, acabei descobrindo... meus poderes... - ela respondeu e sorriu... seu cabelo estava azul e seus olhos castanhos de novo.

- E o quê descobriu? - perguntei... com um pouco de medo da resposta...

- 1° preciso me tornar animaga. 2° não vou mais assistir as aulas, preciso continuar no Campeonato e vigiar vocês 2... Esperem um pouco... -  Ouvimos o barulho da porta abrindo, e em meio segundo depois Ana estava de volta... - Aquela roupa tava me incomodando! - agora ela estava com um vestido e descalça

- Você ganhou super velocidade? - perguntou Teddy - E o quê mais?

- Ler mentes, controle mental, "enviar" mensagens por telepatia, super força e... só! Ah, eu consigo me teletransportar também, mas prefiro correr. Só uso quando eu estou com pressa... Tipo agora. - disse se sentando comigo. - Senti que o Sirius tinha acordado e vim.

- Ah! Só! A garota já era a melhor da turma, a menina mais cobiçada de Howgarts e agora tem super poderes... - Disse Fred - Concorrência tá foda, hein, Jay?

- O quê? Não... E que história é essa de animaga? - perguntei ainda atordoado.

- Bem, eu sou uma mistura de obscurial - pelas explosões de magia - com uma sobrevivente da maldição da morte, ligação com o cara que tentou me matar, última de uma família bruxa antiga, destinada a uma profecia, apaixonada por Sirius Potter, ando com pessoas "famosas" e meio metamorfomaga... não sou a pessoa que passa mais despercebida do mundo! - ela disse apontando pra nós e pra si mesma.

- Então... eu e James também vamos! - disse Fred e eu concordei - Somos seus amigos, não passamos desapercebidos também...

- Eu também vou! - disse Teddy.

- São situações diferentes! Aluado, você vai casar, vai ser pai! Ferrugem e Pontas, as suas atenções são diferentes das minhas, suas preocupações são outras e além do mais, a coisa mais suave que pode acontecer é ficar metade humano, metade animal pra sempre! - disse Ana.

- Eu e Fred vamos sim, Srt. Almofadinhas! Eu sou filho de Harry Potter e Giny Weasley, afilhado de Hermione Granger e Ronald Weasley, acho que eles são um pouco famosos, não? Sou apaixonado por Ana Luíza Black, destinado a cumprir uma profecia com ela e eu quero correr o risco!

- Exatamente! Eu sou Fred Weasley, meus pais lutaram na Batalha de Howgarts e foram da A.D, meu pai foi membro do 2° grupo de marotos e estava na Batalha dos 7 Potter, ajudou o Tio Harry a ir pra Batalha do Mistério e é dono das Gamialidades Weasley. Sou melhor amigo dos 2, faço parte da 3° geração de Marotos e gosto de desafios...

- Por suas contas e riscos! - disse Ana se jogando na cama.

- Vocês são muito chatos! - disse Teddy emburrado.

- Que culpa a gente tem de você ser velho? - dissemos a ele.

Aquele era um momento de paz em meio ao caos... iríamos aproveitar.

Autora: pra compensar o tempo que eu fiquei sem postar! Bjs de nox!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

James Sirius e a Nova ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora