- Ah! Então era por isso que você estava estranho... - disse Ana e saiu nos deixando á sós.
•••
Ana on
- Então vocês não estão mais saindo? - perguntei para o Fred.
- Não, ela é legal, nos demos bem, mas... ela mora muito longe! - respondeu - Mas, me conta! Que lance é esse com James? - perguntou enquanto subiamos para a Torre de Astronomia
- Então... eu suspeito que a Chang fez algo com ele! Eu cheguei e os dois estavam atracados um no outro. - respondi - Amortentia?
- Não! Ela é péssima em poções! - respondeu - mas... algo aconteceu! O James é apaixonado por outra menina! Não sei o quê aconteceu... ele tinha até feito um plano com o meu pai... e você não sabia disso né?
- Vamos, vamos! Hoje vamos estudar as luas de Júpiter! - disse a Prof. Sinistra.
- Não, não sabia! Quando voltarmos você vai me contar! Ela pode ter tido ajuda! - respondi num sussurro e indo até o telescópio.
...James on
- Ok, ok, ok! O quê você quer me mostrar? - perguntei a Fred
- Sua encomenda chegou! - disse sorrindo - Vai pedir quando? Como vamos fazer? Acho que vai ser bem legal, se a gente fiz no...
- Pedir? Pedir o quê? E que encomenda? - perguntei
- Cara, você tá mal? Vamos, temos que planejar! - disse me puxando
- Você está ficando pirado! - respondi - Vou me encontrar com a Sandy e com a Black na biblioteca, precisamos estudar para a próxima prova.
- Black? Bem, vou com você! - ele respondeu e fomos para a biblioteca
- O quê você fez com o Sirius? - gritou Ana com a Sandy a 2cm dela na porta da biblioteca
- Não sabe perder, Black? - e Sandy gritou de volta - Ele gosta de mim, não de você! Você é só mais uma na listinha dele e eu sou o amor da vida dele.
- O sua pirada, ele é meu melhor amigo! Eu gosto dele, mas quero o meu melhor amigo de volta! Tô cagando baldes se ele tá ou não com você, ou com quem quer que seja, quero vê-lo feliz! - gritou Ana - Ele tá tratando a gente mal, de um jeito diferente, do jeito que você trata a gente, ele tá esquecendo... - e ela fez uma pausa - coisas importantes - e abaixou o tom de voz e olhou para o lado - Deixo vocês em paz, se você me responder certo! - disse apontando pra mim.
- Qual é o meu patrono? - perguntou e... eu não sabia - Qual é Sirius... Teddy ensinou para gente do 2° ano! Lembra? Ok! Qual o nome do meu avô paterno? - e ela sacou a varinha tão rápido que ninguém teve tempo de ter uma reação - FINNIT INCANTEM! - e um lampejo preto voou em minha direção.
Foi tudo muito, muito, muito rápido..., mas comecei a me sentir normal.
- Você estava usando uma Maldição Imperdoável! Você vai ser expulsa! - disse Ana pontando a varinha para Chang e ela correu. - EII.
- Deixa! - respondi abraçando a Ana.
- Você é tão burro! - ela respondeu me abraçando - Não posso nem te deixar pegar um empadão sozinho! - eu ri e a abraçei mais forte.
Passei a tarde toda com a Ana, por quê Fred tinha alguns assuntos pendentes, mais conhecidos por detenções. Ana passou o tempo todo me fazendo perguntas do tipo "Quando é meu aniversário? E o do Fred?" "Qual meu bicho-papão?" "Quando nos vimos pela primeira vez?" Etc... Respondi a todas com riquezas de detalhes, por quê achei bonitinho a preocupação dela.
...
- Ei, cara! Agora que você voltou ao normal... sua encomenda chegou! - disse Fred.
- Qual a próxima vista a Hosmead? - perguntei me sentindo ainda mais animado - E como foi sua detenção?
- Acho que é nesse fim de semana. Foi a mais suave que eu já tive, foi com o Hagrid! - disse se sentando na poltrona próxima á lareira - Ele nos convidou para um chá, sábado! Ainda não tivemos muitas oportunidades de vê-lo, e ele quer falar sobre o Campeonato!
- Esse Campeonato tá tirando meu sono! - disse me sentando também - A primeira prova foi um pouco chata de fazer. Mas, foi a 1° de 5... não quero nem imaginar a 2°
- Eu ouvi um boato que vai ter um bicho lá! Acham que é o bicho-papão e que vocês vão ter que fazer uma Mata-Cão, ainda dizem que na última prova, vocês vão ter usar todas as poções que fizeram. - disse o Fred
- Não duvido que tenha uma criatura, mas Poção do Mata-Cão? Essa poção é pra que mesmo? - perguntei
- Lobisomens - disse Ana se sentando na outra poltrona - Não nos colocariam para enfrentar um lobisomem! A Mata-Cão foi inventada pra deixá-los dóceis e conscientes! Super complicada de fazer. Mas, acredito que possam ter outras criaturas! Dementadores, Bicho-papão, Meduzas, quem sabe teremos que fazer um percuso pelo Lago? Ou até cada escola trazer uma criatura trevosa?
- Vamos pensar as possibilidades das criaturas de cada escola. - Eu disse - Hogwarts tem?
- A Lula gigante, sereianos, grindlows, os lobos filhos de lobisomens da Floresta Proibida, centauros... - disse Ana
- Castelo Bruxo? - perguntou Fred
- Mortalia-Viva, Serpente aquática, caiporas, curupiras, sacis, lara... - respondeu Ana
- Beauxbatons? - perguntei
- Veelas, alerquins, meduzas... A França é mais misteriosa, vou pesquisar na biblioteca depois - respondeu
- Durmstrang? Ilvermorn? - perguntamos eu e Fred
- Durmtrang: Tubarão-Humano, os Dementadores que foram para Nurmengard - e a Ana entendeu nossas expressões de interrogação - Nurmengard, gente! A prisão que foi feita por Grindewald. Onde Dumbledore prendeu ele e onde ele morreu por Riddle, sério? Vocês não conhecem? - perguntou Ana e nós respondemos negativamente - E Ilvermorn... o maior assim de criatura das Trevas... Basiliscos!
Autora:
Postei com dois dias de atraso e um capítulo bem curto... Por isso vou postar outro mais tarde para alegria (ou não) de vocês! Beijos de Lumos
VOCÊ ESTÁ LENDO
James Sirius e a Nova Profecia
FanficNo 1° ano de James Sirius Potter na Escola de Magia e Bruxaria de Howgorts, ele conhece uma Empata Chapéu e Metamorfomaga, Ana Luíza, que logo se torna sua melhor amiga. Tudo acontece muito bem, até que no 5° ano. Ela encontra a Agenda Secreta de J...