Tô com saudades de você, debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros, fazer amor
Tô com saudades de você, na varanda em noite quente
E o arrepio frio que dá na genteTruque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo
Eu sinto a falta de você, me sinto só- Vanessa Rangel
- Day tem um parque novo aqui perto, vamos comigo? - Samantha falou enquanto assistíamos um filme. - Fiquei sabendo que tem uma roda gigante lá. Eu acho tão romântico.
Isso foi um soco no meu estômago.
Obrigada, destino!
Você é um filho da puta.
- E eu não aceito 'não' como resposta. - Ela falou já me puxando pelo braço.
- Quero terminar de assistir esse filme. - Falei entediada.
- Nada disso, vamos ao parque. - Eu bufei irritada e levantei.
- Vou tomar um banho e já volto. - Falei e sai da sala, antes que ela respondesse.
Assim que cheguei no quarto, separei uma roupa qualquer e fui ao banheiro. Tirei minha roupa e logo eu estava dentro do box. Comecei a tomar banho enquanto eu pensava.
Toda vez que eu entro nesse maldito banheiro me vem ela na cabeça.
E eu me sinto um lixo por isso.
Apesar de ser grudenta e controladora demais, Samantha é uma mulher incrível. Eu tento esquecer a Carol, mas não consigo.
Mas eu vou conseguir, eu tenho certeza. Eu preciso deixar ela no passado. Preciso seguir em frente.
Eu não aguento mais sofrer dessa maneira. Não consigo mais esconder minha tristeza e eu preciso me livrar disso.
Está decidido!
Vou te esquecer, Carol Biazin.
Quando percebi eu já estava num choro intenso.
A quem eu estava tentando enganar?
Eu não esqueci em três anos, por que vou esquecer agora?
Mas não custa tentar.
Vou pedir pra Samantha se mudar para cá e vou mudar minha vida de vez! Vou ser feliz nem que seja na marra.
Eu vou ser feliz com ou sem você Caroline ...
Respirei fundo, sequei minhas lágrimas e sai do banheiro. Após me secar, eu coloquei a roupa que eu tinha separado e voltei para minha sala. Samantha esperava sentada enquanto assistia One Day At Time na televisão.
Inferno!
Por que até a série tem que ser a que ela gosta?
Respira fundo e vai Dayane!
- Vamos amor?
- Achei que tinha dormido no banho. - Ela brincou e eu ri sem ânimo.
Eu peguei minhas chaves, minha carreira e saímos de casa.
Volto quando atingir 80 votos
E quando tiver bastante comentário
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy Love - DayRol - Concluída
Fanfic[ Status: Concluída. ] Essa é a 2° temporada de My Crazy Fan. Desde que Carol partiu, Day tentava seguir sua vida, o que era praticamente impossível sem seu amor por perto.