Pov Carol Biazin
Acordei sentindo um peso em minhas pernas, olhei para o lado e vi Rafa dormindo calmamente, com a perna esuqerda em cima das minhas, eu tentei levantar sem acordar ele, mas assim que cai da cama ele acordou assustado.
A perna dele tinha enroscado na minha.
- O que aconteceu? - Ele perguntou.
- Não queria te acordar. - Falei assim que me levantei do chão.
- Ta cedo, vamos dormir. - Ele falou e puxou meu braço.
- Rafa é meio dia. - Falei olhando no relógio do celular.
- Porra! Tô atrasado.
- Vai encontrar algum boy? - Perguntei animada.
- Não, vou encontrar uma amiga. - Ele falou entrando no banheiro.
- Rafa eu vou descer.
- Eu já vou. - Ele gritou do banheiro e eu fui para o andar de baixo, encontrando minha mãe e meu pai.
- Dormiu bem, Cachinhos? - Meu pai perguntou dando um beijo na minha testa.
- Sim, eu dormi com o Rafa.
- Eu escutei você chorando, o que aconteceu?
- Eu falei merda pra Day, inclusive, vou no apartamento dela, quero me desculpar.
- Não vai dar. - Rafa falou assim que chegou na cozinha.
- Por que?
- Ela foi pro Ceará, pra casa do pai. - Ele falou e parevia triste.
- E quando ela volta? - Perguntei agoniada.
- Ela falou que em um ou dois anos.
- OI? - Sim, eu gritei.
- Ela não quer que se machuque.
- Droga.
Fui correndo para o meu quarto, peguei meu celular, entrei no Whatsapp e liguei para Day, mas ela não atendeu. Então peguei o celular do Rafa no quarto dele, demorou alguns segundos, mas logo ela atendeu.
- Oi.
- Por que foi pro Ceará?
- Não conto mais nada pro Rafa. - Ela falou irritada.
- Responde.
- Por que você tem razão, Caroline. Se não tivesse me conhecido você estaria muito melhor. - Ela respirou fundo. - Eu odeio admitir, mas, se ficarmos juntas vai ser pior, então eu vou me mudar para cá.
- Vai ficar longe de mim? - Perguntei já sentindo as lágrimas molharem meu rosto.
- Não chora. - Ela falou com a voz embargada.
- Você também está chorando.
- Porque me dói ficar longe de você.
- Então volta.
- Não posso, enquanto as duas estiverem soltas eu não posso voltar. Não quero arriscar sua vida ou a vida de seus pais e seu irmão. Eu não posso!
- Day ...
- Adeus, Carol.
- Day não! - Ela desligou a chamada.
Eu até tentei ligar pra ela de novo, tipo, umas trinta vezes, mas ela recusou todas as ligações. Ela me bloqueou no Whatsapp e não ia atender o Rafa tão cedo.
- Quer um abraço? - Meu pai perguntou entrando no quarto, eu apenas concordei com a cabeça e fui correndo para os braços dele chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy Love - DayRol - Concluída
Fanfic[ Status: Concluída. ] Essa é a 2° temporada de My Crazy Fan. Desde que Carol partiu, Day tentava seguir sua vida, o que era praticamente impossível sem seu amor por perto.