Acordo mais um dia com o despertador tocando, me arrumo e vou encontrar minha mãe cantando:
-Aqui estou indo mais um dia pro inferno particular de Jullyzinha.
-Jully te dou 5 minutos para você parar com isso é entrar nessa porra de carro.-Diz Andreia minha mãe.
-Hoje a corna tá puta em.
-Quer ficar sem sua viagem?-(minha mãe leva tudo pro coração af)
-Te amo mamys, mas você vai aproveitar esse tempo sem a minha linda pessoa e já me arruma um papai novo.
Ela fica rindo negando com a cabeça e indo a caminhoda escola, hoje era meu último dia antes das férias do meio do ano, já estava no último ano graças a Deus.
-Filha cuidado e juízo, manda um beijo para o Otávio.
-Baybay pra você também mamãe.
Saio do carro e vou direto para sala encontrando o Otávio sentado.
- mano você nem sabe quem eu comi ontem.-( aonde eu fui arrumar um amigo assim)
-Vai me falar que pegou a falsificada novamente?-respondo sem ânimo.Ele tinha a mania de pegar/comer todas as meninas que eu não gostava.
-Exatamente, ela é muito boa, mas enfim a viagem está confirmado né?
A gente iria passar as férias no Rio de Janeiro, levar um tiro sempre é bom não é mesmo? brincadeira, mas enfim ficaríamos num hotel perto da praia, estou louca pra ir nos bailes rebolar meu cu de frango.
- Quem vai pro bailão comigo? EU VOU PRO BAILE DA GAIOLAAAAAAAA- digo cantando até o professor chegar e mandar todos sentar no lugar.
As aulas se passaram rápido, o Otavio sentou com os amigos dele e começou a conversar as meninas chegaram e a gente ficou fofocando, e comentando sobre as meninas da escola.
12:20 pm.
O sinal bate e eu vou direto para casa comer pra ir trabalhar, nasci linda não rica né amoreh. Graças a meu Deus eu consegui pegar férias no trabalho e na escola ao mesmo tempo, senão estaria fudida, eu ajudo o amigo da minha mãe no escritório dele, ele fala que eu vou ser uma boa advogada, mas nunca se sabe ne, como vou fazer direito sendo que eu sou toda errada???
Chego da escola igual um dragão atras de comida, minha mãe representa na comida, e ja vou me arrumando para ir ao escritório, por milagre dos deuses não estou atrasada e resolvo me arrumar já que vai ser meu ultimo dia, termino de me arrumar e já vou pegando o ônibus, chego rápido no escritório comprimento o porteiro e vou para o andar que eu trabalho, digamos que eu trabalhava para alguém"importante", chego já ajudando ele é lembrando que a partir de amanhã eu tiraria férias. Quando da 9 da noite vou para casa, tomo banhoe vou dormir, minhas malas estava pronta amanhã às 3:00 horas da tarde seria meu voo pro rio, estava ansiosa e de certa forma com medo, eu sempre quis ir pro baile ver como era, nunca entrei em uma periferia ou favela, minha mãe sempre foi muito protetora comigo, pra mim conseguir ir pra longe dela sem ela foi uma guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre idas e vindas
Teen FictionUma viajem lições que irei levar até o resto da minha vida, aprendi muita coisa com ele, naquele dia, um simples detalhe mudou tudo, foi tão intenso que a gente viveu em um mês, você me fez sentir coisas que eu jamais tinha sentido, um desejo carnal...