Capítulo 2

9 0 0
                                    

Acordo as 11:00, termino de arrumar a minha mala e vou tomar banho e hidratar meu cabelo, eu tenho um mantra que é assim:

"Uma Jully de cabelo hidratado, estômago cheio, uma boa noite de sono e ninguém enchendo o saco não quer guerra com ninguém"

Acabo fazendo uma maquiagem, porque eu não fiz curso pra nada, vejo que esta cedo e fico tirando foto e posto uma e fico mexendo no celular esperando o Otavio vir me buscar para a gente ir pegar o voo, ele manda mensagem que já esta no portão eu olho a minha mala para ter certeza que eu não estou esquecendo nada, pego meu celular e quando to saindo do meu quarto tomo o maior susto com ele gritando parecendo uma gazela 

-JULLYYY ESTAMOS ATRASADO DESCE SE NÃO TE DESÇO PELO CABELO- grita o Otávio

-QUE AMIGO TÓXICO EU TENHO EM- grito descendo as escadas.

-Ta levando tudo né Jully? tá levando seus remédio,escova de dente, documento?? aí você não vai masnão, não aguento ficar longe de você-minha mãe diz tudo muito rápido, começamos a rir

-Issonão tem graça.- ela fala ficando com raiva.

- relaxa tia tá comigo tá com Deus, prometo cuidar dela, e te ligar todos os dias agora vamos! Diz pegando minhas mala e levando para o porta malas do carro.

-Nem acredito que vamos pro Rio-digo abraçando o Otávio.-nem eu mano, vou pegar umas cariocas e comer aquela comida maravilhosa pae.

- Pegar uns carioca, aí mainha me segura- digo rindo e o Otávio fica sério, ele é pique meu irmão, conheço ele desde a barriga da minha mãe, as 2 ficaram grávidas na mesma época, tínhamos apenas 3 meses diferençara.

- Fica de graça com algum menino na minha frente que eu te afogo- diz bravo.

- sonha amado.- digo.

chegamos no aeroporto nos despedindo das nossas mães e tirando algumas fotos.

@Jully_ Em solo carioca com o melhor 🔥

@Jully_ Em solo carioca com o melhor 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtidas:280 e 97 comentários.

@Jully_
Já que anjo voa porque eu vou ter medo?

-Suas tufona já estão com ciúmes- digo rindo cantando na poltrona do lado da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Suas tufona já estão com ciúmes- digo rindo cantando na poltrona do lado da janela.

- você gosta de causar né?- diz Otávio.

- Eu não gosto eu adorooo-respondo sentando e olhando para a janela.

Pegamos nossas malas e fomos em direção ao hotel em que ficaríamos, era um hotel lindo e a vista era uma delícia, tinha vista direto para a praia e para as pessoas que passavam por ela.

- eu tô com fome vamos comer?- digo ao meu meióa migu.

- Quando você não está com fome? vamos tem um mc aqui perto.

Saímos do hotel e fomos andando, meu Deus até o mc daqui e mais bonito do que o de São Paulo. Comemos e resolvemos ir a praia, mas antes passamos no hotel e coloquei um biquini preto, a coisa mais linda.

-Acho que achei o paraíso-diz Otávio ao ver umas meninas passando.

- que paraíso em- digo vendo uns meninos andando num negócio no mar, aí não sei o nome.

-Olha que gatos-digo ao Otávio.

-E porque você não viu as meninas, estou indo lá me deseja sorte- diz indo as meninas.

Resolvo ir ao mar, fico por alguns instantes até algo acertar na minha cabeça, viro para trás e vejo um menino a coisa mais linda parecendo um palmito cheio de tatuagem e ainda com bigodinho, o significado de perfeição.

-Ta tudo bem moça?- diz o Deus grego.

-estou meio perdida mas bem- digo já me arrependendo.

-perdida?- ele diz

-Perdida no brilho dos teus olhos, desculpa aí nossa já estou indo- digo saindo da água e rindo de mim mesma, isso se chama convivência com o Otávio.

-Poxa moça posso te ajudar nisso, prazer Matheus mas pode me chamar de mt- diz o Deus grego indo atrás de mim e estendendo a mão.

-Prazer Matheus me chamo Jully- digo simpática

-Jully e o nome da minha gata, mas combina com você também- diz rindo.

começamos a conversar e dei meu número para ele,nos despedimos e voltei pra areia.

-meu você viu o menino que eu estava falando????muito gato minha nossa- falo me jogando no Otávio.

- eu vi né, tava me segurando pra não ir lá e acabar com a sua graça, já tá ficando tarde e você tá igual camarão vamo pro hotel juju.- diz o Otávio se levantando.

- Você viu sua cor Otávio? me ama menos, vamos eu tô agoniada com meu cabelo, quero um banho pra ontem.- digo pra ele indo pro hotel.

Chegando lá entro no quarto, sim a gente tá dividindo o quarto, tomo meu banho, coloco uma rouba bem piranha da igreja e vou falar com o Otávio pra gente sair,não sai de SP pra ficar no quarto no Rio nem fudendo.Resolvemos comer açaí e ir pro baile da Penha, vou ficar sozinha? vou porque o Otávio não pode ver uma carne fresca que já quer provar.

Matheus (mt) 19 anos.

Matheus (mt) 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre idas e vindasOnde histórias criam vida. Descubra agora