O mototaxi daquele dia aparece e a gente começa a conversar.
-Você nem salvou no zapzap em novinha-ele diz.
Tão lindo, mas tão chatinho.
-Meu celular tava sem pilha poxa, tenho que ir.- falo saindo.
Vou pro "camarote" e fico conversando com as meninas e dançando como se não existisse amanhã.
11:49 am.
Acordo com o corpo dolorido, eu me acabei ontem de tanto dançar e hoje eu iria conhecer os ponto turístico do rio com o tatu.
Otávio acha que e o tarzan pra ficar subindo montanha, faz 1 hora que a gente ta numa trilha que vai para a montanha do lado do pão de açúcar.
-Mano eu vou morrer, não sinto minha perna- falo fazendo um drama com o tatu.
-Para de fazer drama Jully Oliveira caralho.- ele diz.
-Porque você esta falando assim comigo??? você não me ama mais????- globo me contrata um dia.
-Chegamos jumenta.-diz ignorando completamente o que eu disse.
-Já pode vir tirando foto minha.-digo vendo a paisagem.
Ficamos la ate anoitecer e fomos pra praia, e liguei pra minha mãe.
Mamãe
-oooi maezinha linda do meu coração-digo
-Oi titia linda do meu core-diz o Otavio
-Vocês não tem vergonha na cara ne? me ligar só agora??? vocês não me ama isso sim saudades animais.- fala fazendo drama.
-Pelo jeito o drama e de família, a gente ta aproveitando a cidade magica e esquecemos desculpa dinda te amo.- fiz o otavio.
-Ai tenho um encontro, vocês se cuida se não eu arrebento os dois e não duvidem de mim, tchau brigado.- minha mãe fala desligando, elas crescem tão rapido.
-Espero que ela arrume uma rola logo- falo rindo pro Otavio
-Para de ser idiota o jumenta, vamos comer vamo.- ele diz.
Fomos pro hotel e comemos e já fui capotar na cama e responder as mensagem no wpp.
Matheus rio: Sdd de você em princesa.
eu: A gente se viu ontem otario
Matheus rio: mas eu to com sdd morena
eu: me pega as sete então.
matheus rio: pode deixar.
@Jully_ Somos instantes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre idas e vindas
Teen FictionUma viajem lições que irei levar até o resto da minha vida, aprendi muita coisa com ele, naquele dia, um simples detalhe mudou tudo, foi tão intenso que a gente viveu em um mês, você me fez sentir coisas que eu jamais tinha sentido, um desejo carnal...