-Meu amor acorda já são oito horas- diz Otávio me empurrando na cama.
-Só mais cinco horas-digo ainda dormindo.
Otavio bufa e pega agua e joga em mim.
-Se não e por bem, e por mal, to indo comprar alguma coisa pra gente comer me amo você meu rabinho.-diz otavio saindo rapidamente do quarto.
Eu acordo um pouco brava e já começo a me arrumar, hoje e dia de maldade né.
9:30 pm.
Já estava pronta com uma roupa maravilhosa de crente do cu quente, tiro uma foto e posto.
I N S T A G R A N
Com a alma tranquila e sorrindo, eu agradeço! 💫✨
495 curtidas e 24 comentários
Como o lanche que o tato trouxe, eu vou acabar virando uma bola se eu continuar comendo assim, porem né, podemos fazer nada, saio do quarto descendo para encontrar o Otavio para a gente ir, e ja mando mensagem pro matheus avisando que eu estou indo.
Chamamos um uber e fomos, o otavio mal chegou e ja ta falando que se caso eu sumir ele volta para São Paulo, ele tira o drama dele do cu por que nao e possivel mas fazer oque ne, chegamos na entrada do morro e o Matheus estava la falando com um mlk com uma arma, ok eu sabia que ele era envolido mas daqui 1 mes eu to indo embora né, e so tomar cuidado do meu cabelo que fica tudo bem.
-Oi mt-Digo abraçando ele
-Oi gatinha- ele fala no meu ouvido baixinho- ta gostosa pra caralho, quero você rebolando pra mim hoje- meu chorei.
-Poxa meu anjo faz por merecer que o resto você ja sabe.-digo.
Apresento o tato para o mt ele fechou a cara mas falou nada ne, aposto que até o final ele nao vai estar com uma puta dele.
-vamos subir? já ta o fervo.-mt diz
-Vamos, quero sair daqui mais louca que o batman- eu falo e eles ri.
-Vai nada não, quero cuidar de ninguem hoje- diz o otavio.
-Poxa pode deixar que eu cuido po- diz mt rindo.
Começamos a conversar e fomos para o baile e ficamos no camarote, fiz amizade com umas meninas e começamos a dançar e beber, e eu começo a pensar sobre tudo que esta acontecendo, faz nem 1 semana que eu estou no Rio e ja to aprendendo tanta coisa, sempre tive tudo que eu queria porem nunca fui aquelas pessoas mimada chata que se acha superior, meu pai se envolveu com droga e sumiu ai foi só eu e minha mãe para tudo, ela sempre falava que favela era perigoso, o Otavio ia pra baile e essas coisa mas sempre tive medo de acontecer algo comigo, mas vendo agora aqui e animado, em baile senhores vendem bala, aguá para trazer uma renda a mais pra familia.
-Ta em qual brisa juju?-diz mt.
-Tava pensando nem prestei atenção no que você falou.-Falo rindo.
- bebe isso doida- ele me deu um copo que tava uma delicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre idas e vindas
Teen FictionUma viajem lições que irei levar até o resto da minha vida, aprendi muita coisa com ele, naquele dia, um simples detalhe mudou tudo, foi tão intenso que a gente viveu em um mês, você me fez sentir coisas que eu jamais tinha sentido, um desejo carnal...