Capítulo 3

6 0 0
                                    

22:30.Estou dando os toque final na maquiagem e ouvindo o Otávio reclamar da minha demora.

-PRONTOO AMOREH.-digo saindo do quarto.

- Não sei aonde você arruma esses shorts, não sei se faltou pano ou você tem muita bunda, vamos animal.-meu irmão com ciúmes = tudo pra mim.

- você tá um gatin em, não me deixa sozinha lá não.-eu falo.

- deixar você assim, gata desse jeito? jamais, vou ficarde zoio.

Chamamos um uber pra levar a gente

.- Moça não posso subir que é perigoso, tem certeza que vocês vão aí? só tem bandido cuidado.- diz o uber.

- Não precisa se preocupar, a corrida foi paga pelo cartão, bom trabalho-falo saindo do carro.

Segundo no Otávio e começo a ir em direção a favela,gente não é nada como eu esperava, era um morro que só de ver já dava preguiça, na entrada tinha uns cara com arma nas costas e tinha uma espécie de mototaxi.

-Vamos de moto a gente chega mais rápido Otávio, já viu o tamanho desse morro?- falo já com preguiça.

- você tá maluca? e se o cara cair com você sua mãe me mata- as vezes o Otávio me estressa  minha nossa.

- você viu o morro? eu vou de mototaxi você que lute aí- falo indo em direção ao carinha lá.

- oi moço boa noite, pode me levar pro baile por favor?-falo vendo o Otávio negando com a cabeça e indo falar com o outro carinha do lado.

- sobe aí moça, aquele moleke ali tá com você?- diz um moreno com um sorriso lindo, minha nossa senhora das calcinhas molhadas.

- tá sim, acho que ele vai falar com aquele carinha pra ir levar ele- digo vendo o Otávio subir na moto.

- seu namorado tem ciúmes não?- diz o menino.

- ele é meu irmão, e não tem motivo pra sentir ciúmes-falo colocando o capacete e espetando ele ligar a moto.

subimos aquele morro de condenado, chegando lá vejo que o Otávio chegou primeiro que eu e já está conversando com uma muié estranha.

- fala pro seu irmão tomar cuidado gatinha, meu número é esse se precisar só chamar.- ele fala assimque eu pago ele.Começo a rir do que ele falou e já adiciono no wpp né,e vou falar com o Otávio.

- Cheguei, oi- falo pra menina que tá com Otávio e com  ele também.

- fia você não tá vendo que ele tá comigo não?- diz amenina tentando me colocar medo.

- eu tô com ela não com você, então se você tá incomodada pode ir andando- diz o Otávio.

- Você vai se arrepender por isso!- diz o projeto de putaindo embora.

- Até aqui você tem o dedo podre, como pode?- falo rindo.

- nem me fala, mina maluca poxa, vem vamos ir comprar bebida.

Começamos a entrar mais pro baile, nunca vi tanta gente com arma e comprando droga na minha vida, sinto meu celular vibrar.

mensagem:

Matheus Rio: nossa mano não sabia que a princesa gostava de curtir um baile.

eu: poxa meu anjo para tudo tem a primeira vez, alias como você sabe que eu tô aqui?

Matheus Rio: olha pra cima.

Ele tava num "camarote" improvisado me olhando rindo olho pra ele é dou um sorriso.

Matheus Rio: Prefiro você de biquine.

Eu: Prefiro voce sem camisa olha só.

Matheus Rio: vem pra cá.
eu: eu tô com o Otávio. Olho pra frente e vejo o Otávio brigando uma menina,resolvo falar com ele.

- eu tô indo com um amigo meu, cuidado qualquer coisa manda mensagem- falo pra ele e ele concorda.

Matheus Rio: deixa ele se divertir e vem pra cá.

eu: vou sim, vem me buscar aqui.

Matheus Rio: já tô indo pro resgate da minha princesa.
eu: a princesa aqui vai esperar o príncipe você.

Ele estava lindo, tava todo menino chave mas com estilo que minha nossa, só dava pra ver os colar que ele usava.

-Demorei?- pergunta ele dando um beijo no meu rosto.

- nem um pouco- digo rindo.

- poxa você nem falou que iria vir pra cá, se não te buscava lá em baixo.-diz ele

.- eu nem sabia que eu ia vir, mas é você, o que faz aqui em?- digo olhando pra ele.

- Eu moro aqui né, vem princesa.- diz ele.Ele me levou pra uma escada aonde tinha um segurança e várias pessoas com arma, droga, tudo que era possível.

- o que foi?nunca viu arma?- ele diz zoando.

- pior que não kkk- falo rindo.

- vamos beber vem- ele me leva pro bar e me dá um copo com uma bebida doce e forte, gosto.

começamos a conversar, ele era um amor de pessoa,todo mundo que passava ele cumprimentava e me apresentava

.- você faz isso com toda mina que você acha?-pergunto curiosa e meio bêbada.

- faço isso o que?- diz ele.

- apresenta pra todo mundo, chama pra ficar junto com você.- falo rindo.

- pior que não kkk, você é a primeira-ele diz se aproximando de mim.

- tem certeza- falo cara a cara com ele.

- absoluta- ele diz quase me beijando, eu tomo a iniciativa e começo a beijar ele, um beijo que dava vontade de minha nossa.

- vamos pra um lugar mais reservado?- ele diz ofegante.

- vamos!!

Ele me leva para onde tava o carro dele,quando a gente saiu juntos um monte de pessoas ficou me olhando, o que será que ele é? Ele para ao lado de uma bmw e abre a porta pra mim.

- hmm que cavalheiro.

- gosto de cuidar de tudo que eu quero.

- então você me quer- falo vendo ele sentar no banco ao lado.

- com toda certeza.-fomos pra casa dele conversando e mando mensagem pro Otávio.

- chegamos vem.- ele diz entrando numa casa linda.

- Aonde a gente parou mesmo?- ele diz vindo me pegar.

A gente ficou se beijando por um bom tempo, porem eu não iria dar pra um mlk que eu nunca vi na vida né.

              *instagram*

Só não falo que to de volta, porque nunca sai de cena $2 🤪

Só não falo que to de volta, porque nunca sai de cena $2 🤪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre idas e vindasOnde histórias criam vida. Descubra agora