Capítulo 4

7 0 0
                                    

-Como eu posso saber se posso confiar em você?- ele diz me olhando, ele me encarava parecendo que via minha alma.

-Não pode, sou apenas a menina da praia que levou uma bolada na cara poxa, isso no meu primeiro dia no rio-falo rindo.

-Se eu falar que não foi um acidente você levaria pro coração? queria chegar em você porem nao sabia como, ai na hora achei essa solução.

-Ah não, você tá brincando né ???Poxa era só chegar, um bebe como você e raro sabia?

A gente ficou conversando até cairmos no sono na sala assistindo um desenho que eu escolhi.

Acordo com um barulho de outra pessoa falando, mas não tinha ninguém, era uma espécie de rádio falando,vejo meu relógio que marcava 1:40, minha nossa dormi muito o Otávio vai me matar. 

Levanto rápido coloco minha roupa já que eu tinha dormido com a blusa dele e vou atrás do meu celular, olho no banheiro pego a pasta passo nos dentes e vou atrás do meu celular quando alguém entra no quarto.

- Bom dia, está procurando isso daqui? coloquei para carregar seu amigo está louco atrás de você, porém eu atendi a ligação e falei que você tava comigo, acho que não ajudou muito.- diz o Matheus.

- Boa tarde né Matheus, obrigada, você pode me deixar até a entrada?

- Vamos comer alguma coisa aí você vai, pode ser?

- se eu não for agora o Otávio me mata, mas eu quero sim- digo rindo 

Matheus começa a se aproximar de mim e olhar meu pescoço me cheirando e dando um chupão.

- Vai ficar marcada pra sempre em gatinha-ele fala rindo.

-Abusado vamos? eu tô com fome- falo tentando puxar ele pra não sei aonde.

Ele me puxou pra cozinha é começamos a comer e conversar, mas como tenho a pedra no meu sapato vulgo meu irmão, ele me ligou e o Matheus me deixou no hotel em que a gente tá ficando.

- Foi bom te conhecer gatinha, amanhã tem baile novamente, cola lá- ele falou.

-Acha que eu vou perder a oportunidade de ficar bêbada e rebolar?? jamais vou sim.-eu falo e ele ri.

-Rebolando pra mim po eu não reclamo não, mas então gatinha tenho que ir não posso ficar de bobeira napista.-ele fala colocando o capacete.

- como assim ficar de bobeira? toma cuidado quando chegar avisa anjo.- digo me despedindo.

Ele ri e vai embora e eu entro no hotel, chego no meu quarto e o Otávio já estava me esperando.

-Tentei te avisar porém você tava brigando com uma menina- digo já me explicando.

-Você não deu pra alguém que voce conheceu ontem né?falo nada pra você, aquela menina e mo louca acredita que veio querer ser minha dona, sem tempo irmão, sou de todas kkk- ele fala deitando e rindo.

-Obvio que nao ne ficamos, não gostei dela, mas tem baile hoje vamos???- pergunto fazendo cara de gato sem lar.

- Quero só ver as meninas rebolar, vamos, mas dessa vez vê se não me deixa senhora Jully.- ele fala.

-Pode deixar você é o melhor best do mundo-falo pulando nele.

Fomos pra praia, tiramos fotos pra marcar a viagem,primeira de muitas na fé de Deus.

POST

@Jully_

e tudo que não agrada deixa a maré levar ǂ

e tudo que não agrada deixa a maré levar ǂ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@_otvo

Do jeito que elas gostam.

Do jeito que elas gostam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fiquei a tarde toda conversando com o Matheus, ele falou que o baile de la começaria mais tarde e que iria me buscar com o otavio, aproveitei que já tinha pego uma marquinha foda e foi para o hotel dormir um pouco.

Entre idas e vindasOnde histórias criam vida. Descubra agora