– Eu quero ficar parecido com você! - Luca olhava para Brass esperando aprovação por sua escolha ao mudar de fantasia. - Mesmo que seja de mentirinha, eu quero parecer com você...
Brass entendia o pequeno, desde que se tornaram uma família, o pequeno humano tentava se parecer cada vez mais um Espécie. Por isso era raro ele se zangar por suas aventuras com os outros filhotes, tudo que Luca fazia era tentar ser menos como o humano de seu passado, e mais como sua nova família.
– Está bonito Luca, e um dia será um macho ainda mais forte que eu, e mais inteligente que sua mãe! - Brass afagou os cabelos do pequeno deixando ainda mais selvagem como ele queria. - Mas não sou um lobo, e sua fantasia é de homem lobo. Não foi isso que combinou com os outros?
– Verdade... - o pequeno torceu o lábio e encarou seu pai em dúvida – Eu sou um Espécie também, né?
– Sim – Brass se encheu de orgulho com sua declaração – Você é meu filhote! - recebendo do filho um sorriso satisfeito, antes que o pequeno corresse para o quarto da mãe, para que ela terminasse de pintar seu rosto. Brass olhava da porta do quarto orgulhoso pela família que tinha, e satisfeito por poder alegrá-los com aquela brincadeira.
E na casa ao lado Slade tentava entender como seu filhote estava fantasiado – Por que precisa de tanta faixa, é uma fantasia de homem ferido? Ele é Espécie, cura rápido, nunca vai precisar de tanta bandagem assim!
Trish ria junto de Forest terminando de envolver os gases em seus membros sem apertar muito ou incomodá-lo. - Ele é uma múmia, certo Forest?
– Sim como o Luca falou! - Slade sorriu presenciando a empolgação do filhote, ele queria se divertir com os outros pequenos. Então ele teria, ele sorriria e brincaria com seu pequeno a noite inteira se isso fosse deixar sua companheira feliz. Sua família feliz e segura sempre será seu objetivo.
– E Sal, irá como? - Slade se sentou no chão ao lado do filhote, ajudando sua companheira a bagunçar os cabelos longos e rebeldes do filhote.
– Vampiro – Trish contou empolgado, estava sendo um dia divertido. Passearia com seu filhote pelas ruas de Homeland, sem nenhum humano por perto que pudesse expor sua família. Iria se divertir. - Lavínia encomendou máscaras e tinturas sem cheiro para que todos possam se divertir e usar para brincar no Halloween, até mesmo os adultos. Vai usar que fantasia?
– Quero ficar como meu filhote, podemos ser uma família de enfaixados. - Forest vibrou animado com a ideia de sair e brincar com todos fantasiados.
– Falta muito? - o filhote estava ansioso e tão animado que mal parava quieto para terminarem sua fantasia.
E por fim, Fury jogava seu filhote já fantasiado de pequeno Drácula de um lado a outro para o colo de Darkness – Está ficando habilidoso, logo poderá brincar com seu filhote.
– Kat quer esperar mais, estamos aproveitando mais um pouco – Darkness se distraiu e lançou o filhote mais forte, fazendo ele bater contra o peito do pai – Desculpa.
– Faz de novo – Salvation ria acenando para o tio, e pedindo mais altura na brincadeira – Quero voar que nem o vampiro do filme do Luca!
– Melhor não, sua mãe está vindo. Sabe que ela tem medo de você se ferir! - alertou Fury ouvindo os passos da companheira pelo corredor.
– Sou um macho muito forte e.... Ai...– antes que pudesse protestar mais sua mãe chegou na sala com sua fantasia de vampira assim como seu filhote, fazendo Fury soltá-lo e ele cair de bunda no chão.
– Cuidado Sal. Fury? - Ellie ajudou seu filhote se levantar e encarou seu companheiro, que examinava cada detalhe de sua fantasia. Ellie apesar de não usar uma fantasia provocante, estava aos olhos de Fury, muito atraente. Sempre apreciou sua fêmea natural, sem muita pintura ou adereços. Porém, ela estava deslumbrante naquelas calças de cintura alta e camisa de manga longa e decote discreto, que moldavam seu belo corpo. O corpete que Ellie usava por cima da blusa a deixava ainda mais desejável. Ellie estava misteriosa e muito sedutora para Fury, não foi sua intenção, mas Ellie seduziu seu companheiro com um simples batom escuto e um rabo de cavalo.
– Minha companheira não para de me surpreender. Me apaixonei por mais um lado seu Ellie, você é perfeita!
– Igual a mim! - Salvation quebrou a tensão que se formava entre seus pais, os lembrando do compromisso daquela noite.
Kat riu abraçando Darkness imaginando como ele reagiria quando a visse fantasiada para festa particular que preparou para os dois, depois da brincadeira com os doces dos filhotes. Já Darkness assistia Fury com a família com uma sensação de que talvez estivesse pronto para aquele passo, já tinha avançado bastante com Kat. Ela merecia um companheiro completo, e ele trabalhava todos os dias para ser este companheiro, quem sabe agora não estava pronto para dar a ela mais uma parte sua.
– Eu vi. - Kat encarava seu companheiro distraído – Vi seu sorriso! - eles estreitaram ainda mais o abraço e selaram um beijo casto e carinhoso – Quando chegar a hora – ela sussurrou ainda de olhos fechados – Seremos ainda mais felizes.
– Todos prontos? - Fury questionou com seu filhote nos ombros rindo animado recebendo as afirmações de sua família. - Vamos para o Halloween!
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Espécies - CONTOS
FanfictionPequenos contos baseados nos personagens de Laurann Dohner. Desde travessuras dos filhotes até escândalos políticos. Preparem-se para matar a saudade do universo apaixonante de Novas Espécies, e aquecer um pouquinho o coração. co-autoria: @LaviniaFr...