15:15 da tarde
S/N on :
Eu estava deitada em minha cama quando escutei meu irmão falando com alguém no telefone (na sala) , parecia ser uma menina,então sem perder tempo fui até lá e incontrei ele todo apaixonado com cara de bobão .Ele termina a conversa com a menina e desliga o telefone , eu sento ao lado dele no sofá e tento puchar conversa.
S/N:quem era ??.- Eu pergunto com uma cara de desconfiada .
Kawan: so uma amiga . Ele dis ainda entrertido com o celular.
S/N:sei. Digo revirando os olhos .
Kawan:s/n , oque vc faz quando está gostando de alguém ??,tipo , oque vc faz pra demonstrar para ela oque vc sente ???. Ele pergunta meio intristesido.
S/N:porque está me fazendo está pergunta ??. Digo persebendo que pela primeira vês , meu irmão mais novo estava apaixonado e estava se abrindo comigo .
Kawan: é que tem um amigo meu que , gosta muito de uma garota e ,ele meio que nunca soube direito como falar com ela. E quando ele olha pra ela ele se sente nas nuvens , e ele quer que ela saiba que ele a ama.
S/N: se eu fosse esse seu amigo ,eu falaria tudo oque está guardado no coração dele e eu diria o quanto eu a amo , é só vc se abrir , não tem truque .
Kawan: tá eu vou tentar !!! , Quer dizer , eu..eu..eu vou falar pro meu amigo fazer isso .Ele diz todo feliz me abraçando .
O kawan tem 17 anos , e é normal que ele se apaixone mas, eu nunca pensei que ele mudasse tanto por uma paixão , sabe , ele sempre foi bem animado , mas não falava muito sobre sua vida pessoal , mas ele está mudando de uns tempos para cá depois que ele começou a falar com essa menina , ele se abril mais e está sempre sorrindo , espero que ela o ame muito e que esse amor que ele sente por ela seja recíproco .
Mas , depois que ele se abril para mim , acho que seria uma boa eu me abrir também , sobre o Yoogi.
S/N: sabe kawan, eu tenho uma amiga também que gosta de um garoto , e ela esta em dúvida doque fazer , porque ela quase , ou melhor , ela só falou com ele uma vez .
Kawan: olha s/n , vc é uma menina incrível , dosse , as vezes um pouco marrenta e chatinha , mas muito simpática e super legal , tenho serteza que qual seja esse garoto , ele vai gostar sim de vc , tendo ou não um convívio de muito ou pouco tempo com vc . - Ele me dá um beijo na testa e sai da sala indo para seu quarto e fechando a porta .
Eu fico meio pensativa e fico em dúvida se realmente eu deveria pedir o Yoogi em namoro, afinal ele vai me achar uma doida né . Bom está desidido , se um dia eu ver o Yoogi novamente , não perderei a chance e falarei tudo que sinto .
Mas perai , eu não tinha falado pro kawan que quem estava apaixonada era uma amiga minha ??? , Será que ele já tinha sacado que era eu a apaixonada , aff deicha pra lá , não colol .
Iai , oque será que vai acontecer ?? Será que a s/n vai encontrar o Yoogi algum dia e vai poder falar tudo oque sente ?? Ou serra que eles nunca mais vai se ver ??? Isso vc saberá no próximo capítulo
🌺🌷🌹🌺🌷🌹🌺🌷🌹🌺🌷🌹
Iai , gostaram ou não ??? Se sim , deicheim seu voto e comente se quer que eu continue . Bjs da tete 🌷🌹 🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 pessoas e um sonho
FanficUma garota que também pode ser chamada de army , tem um sonho simples , mas , muito difícil de se realizar . Ela queria conhecer a sua banda favorita conhecida como BTS. Mas , para esse milagre acontecer, só um empurrãozinho da vida para há aju...