Extra - casamento

161 9 2
                                    

3 dias antes do casamento

La estava eu , vestida com o último modelo ( opção ) de vestido de noiva , já havia testado 3 , mais o último me chamou atenção , ele era lindo , branco , longo ,cheio de brilho e pérolas , eu estava tão emocionada que mal percebi a moça ao meu lado perguntando se eu havia gostado do vestido e logo a respondi--- Sim , eu acho que vou escolher esse último --- logo depois entro no provador e tiro o vestido , colocando minhas roupas anteriores e devolvendo o vestido a funcionária da loja. Já no balcão da loja entrego o dinheiro a moça e pego a embalagem com meu vestido dentro e vou embora .

Em casa

Coloco meu vestido no armário bem escondido para que Namjoon não o achasse , quero que ele fique surpreso no dia do casamento , troco de roupa colocando algo mais confortável e sento no sofá pegando a lista de convidados e dando uma olhada , no começo corro o olho pelos nomes da família de Namjoon como a mãe e o pai dele que aliás não gostaram muito de mim no começo por ser de outro país mais conforme o tempo foram se adaptando a ideia de seu filho se casar com uma mulher brasileira , já sua irmã Kim Geong Min simpatizou de primeira comigo, conversamos muito e temos uma boa amizade. Continuei olhando os nomes e no meio deles havia um que estava riscado ( provavelmente por Namjoon ), o nome de yoongi. Eu já não me sinto mais triste pelo oque aconteceu no passado, afinal , se não fosse pela traição de yoongi , nunca teria descoberto o amor que Namjoon sentia por mim , e que hoje também sinto por ele , mas , acho que ele ainda está bravo com oque aconteceu no passado , mesmo assim ainda vou tentar conversar com ele sobre isso .

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

2 dias antes do casamento

A TV estava ligada e eu com o celular na mão deitada no sofá , quando escuto a campainha tocar , levando e vou até a porta , quando ela se abre , me deparo com Namjoon colocando seus braços em volta de minha cintura e me levantando com um lindo e largo sorriso acompanhado com covinhas fofas. Ele me coloca no chão e logo pergunto

--- Qual e o motivo de tanta alegria Nam ??- falo voltando para a sala e sentando no sofá junto a ele

--- Fui escolher a roupa para nosso casamento , e parei para pensar o qual feliz minha vida ficou depois de te conhecer - Ele fala corando e logo depois me abraça

---Que bom que está animado , ver vc sorrir assim me deicha tão feliz - falo retribuindo o abraço anterior

Nós dois sentamos no sofá e ficamos lendo os papéis do casamento , lá havia coisas sobre preparativos e a festa , ficamos um bom tempo escolhendo , logo depois terminamos e emtregamos a preparadora do casamento por celular e finalmente descansamos deitados no sofá. Namjoon estava deitado com a cabeça apoiada em uma de minhas coxas , minutos depois ele acaba adormecendo e o acordo para irmos para cama .

💖💖💖💖💖💖💖💖💖

1 dia antes do casamento

Acordo serca de 07:39 de tanta ansiedade , já não aguentava mais a ideia de que amanhã meu casamento chegaria e finalmente , serei a senhora Kim ( como Namjoon me apelidou ).
Faço o café da manhã e ligo a tv , em seguida Namjoon aparece na frente da porta do quarto , todo descabelado , sonolento e manhoso .

--- Porque acordou tão sedo amor ? - Ele fala bosejando e sentando no sofá , deitando sua cabeça em meu ombro e fazendo um carinho ali .

7 pessoas e um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora