(5) quer namorar comigo ??

204 11 1
                                    

12:40 da manhã.

S/N on

Eu havia acordado tarde então estava de bom umor, levantei , escovei os dentes , tomei banho e coloquei uma roupa simples.

Dessi as escadas e fui a cozinha. Chegando lá vi meu irmão e minha mãe sentados juntos tomando café e dando  risada , logo me sentei ao lado deles , peguei minha tijela e coloquei sereal com leite .

S/N:qual o motivo da risada ???. - pergunto sorrindo para eles .

Mãe: seu irmão está namorando com uma menina chamada Ana Clara , ela veio aqui mais sedo e tomou café com agente , achei ela super simpática , um amor de pessoa . - Ela diz e logo depois meu irmão fica com as bochechas todas vermelhas com cara de bobo .

S/N: que bom Kawan , parece que aqueles concelhos não eram pro seu amigo né . - digo dando risada

Kawan:É kkkk. Diz todo  sorridente.

🌹🌷🌺Quebra de tempo 🌺🌷🌹

Eu estava no tédio sem fazer nada , então decidi  sair para um restaurante , como a Vitória está sempre ocupada , pedi para meu irmão vir junto, ele aceitou , nos arrumamos e fomos   .

Já no restaurante :

Pedimos nossos pratos e nos servimos logo depois começamos a conversar um pouco , terminamos e saímos do restaurante , nós aproveitamos para ir a um park e sentamos  em um banco comendo  uma pipoca que compramos no caminho .

Depois de um tempo , meu irmão disse que ia ao banheiro perto de um shop que tinha ali perto então eu fiquei ó esperando no banco . Fiquei mechendo no celular , mas quando tirei os olhos da tela , percebi um rosto familiar em um beco , a pessoa estava de boné e com uma máscara de boca, ambas pretas . Atravessei a rua e fui até o encontro da pessoa , cheguei um pouco perto e percebi que era o yoongi. Fiquei completamente congelada , e ele acabou percebendo que eu estava lá .

Suga: s/n , que que se tá fazendo aqui garota , tá me seguindo por acaso ?? .-ele fala com rudes me deichando um pouco triste , mas não o bastante para que eu dessistisse .

Naquele momento eu havia me lembrado doque disse no dia anterior com meu irmão , e oque ele me disse . Então acho que essa é minha chance , bom vamos lá .

S/N:não , não é isso é que eu queria te fizer uma coisa , então ... Então ... Bom lá vai ... Yoongi eu gosto de vc , te acho muito legal e eu sou completamente apaixonada por vc deis do dia que te conheci no fandom ... Então ... Oque eu queria te disser é .... É .... QUER NAMORAR COMIGO ??? .

Suga: tá de brincadeira né.

S/N:não , não estou , eu realmente gosto muito de vc .

Suga: nossa , então , tá , eu namoro com vc . - Fala sem esbosar o minimo de felisidade ou algo do tipo .

Naquele momento meu coração estava quase saindo pra fora de tanta felisidade , eu não estava acreditando que depois de tantos anos a pessoa que eu amo , quer ficar comigo .

Dou um abraço apertado nele e quando vou dar um beijo em sua Buchecha , ele me dá um enpurão que quase me faz cair pra trás .

Suga : eu disse que agente podia namorar , mas não disse que vc podia me abraçar , muito menos me beijar , vou exigir regras . Seguinte, beijo só se eu quiser , não me abrase em público nem perto de outras pessoas , conversar só se eu for te visitar ou se eu quiser também , ok ???, ok , tchau  . - Ele entra no caro dele e sai .

O geito que o yoongi me tratou foi bem rude , mas talvez , seja so o geito dele .Tudo bem , ele aceitar ficar com migo já vale , logo agente se acostuma .

Meu irmão  me abraça de repente me dando um susto .

Kawan: onde vc tava sua  loca , meu te procurei por todo o park , oque vc tava fazendo ??. Ele pergunta todo suado e pelo visto bem preocupado

S/N:  neste momento eu sou a pessoa mais feliz do mundo kawan. Abraço ele , seguro sua mão e saímos correndo igual doidos pela rua .

Iai oque acham que vai acontecer ?? Será que o suga realmente gosta da s/n ou so está usando ela . Bom isso vc saberá no próximo capítulo.

🌺🌷🌹🌺🌷🌹🌺🌷🌹🌺🌷🌹

Iai , gostarão ou não ??? Bom se sim deichei sua 🌟 e comentem se querem que eu continua . Bjs da tete .

  

7 pessoas e um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora