apresentação

569 26 3
                                    

Olá , meu nome é s/n , eu tenho 18  anos e moro em São Paulo . Eu moro em um bairro pequeno com minha mãe e meu irmão. Na minha vida nunca tive sonhos muito altos além de me formar , ter um bom trabalho e ter uma casa e alguém que eu ame para chamar de marido. Mas , além desses pequenos sonhos , eu tenho um outro  que sempre quis realizar . E esse sonho é conhecer 7 pessoas que entraram em minha vida , e nunca mais sairam , com os nomes : Kim namjoon( RM), Kim seokjin ( JIN), min yoongi (SUGA), Jung hoseok (J-HOPE) , Park Ji-min ( JIMIN) ,Kim Tae-hyung( V) e Jeon Jung-kook ( JUNGKOOK) , juntos eles formal o grupo BTS , eu os amo muito , acho não só as músicas como a personalidade deles muito boa e pra mim , não tem nada que eu mais queira doque os conhecer . Mas , esse sonho  é quase impossível não é mesmo ? Mesmo assim , continuo acreditando que esse sonho possa um dia ser realizado , afinal , vai que a vida me dá um empurrãozinho e um milagre aconteça né ? ...... 

Oque será que vai acontecer na vida da s/n ?? Será que ela vai encontrar os seus ídolos , será que ela vai virar amiga deles !!?!? Bom , só saberemos no próximo próximo capítulo

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Iai oque acharam da minha primeira história ??boa, ruim?? Bom , só espero que se vc tiver gostado , curta e comente sobre oque vc gostaria que acontecesse com a nossa querida s/n , me desculpem qualquer erro de ortografia e entendo que essa é minha primeira vez produzindo uma história. Bjs da tete 💕💞💕💓💕💓💞

P.S: comentem se vocês querem que eu continue a história.

7 pessoas e um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora