17:35 da tarde , 5 dias depois do pedido de namoro de s/n para suga .
S/N on
Eu estava toda feliz , porque finalmente estou namorando com a pessoa que eu amo . E agora estou pensando, se somos namorados temos que sair Juntos e fazer surpresas um para o outro mas , como posso fazer isso se nem sei como o encontrar ???, porque , quando fui parar lá no casarão da big hit estava inconsciente e quando voutei não memorizei o caminho, então , não fasso ideia de como encontrá-lo . O meu namoro com o yoongi não está sendo um dos melhores , ele nunca mais falou com migo e estou começando a pensar que ele realmente não sente nada por mim .
🌹💞💓 horas depois 💓💞🌹
Canpainha: ding dong. - A canpainha toca .
S/N: quem é?? . Pergunto meio intristesida depois de meus breves pensamentos .
Xxx: ........
Vou até a porta, tento ver pelo buraco da fechadura , oque não deu muito serto . Então desidi abrir logo ,
Quando abri a porta , bati de frente com um homem auto , forte e com um boné meio azulado e uma máscara de boca preta , eu fiquei assustada e já ia fechando a porta , quando o tao homem me empurra para dentro de casa e em seguida entra também fechando a porta , eu ia começar a gritar , quando ele coloca a mão em minha boca e tira a máscara.
Quando ele há retira , eu percebi que o homem era o Namjoon, então me acaumei e ele tira a mão de minha boca .
Nanjoom: calma , sou eu .
S/N: oque vc está fazendo aqui ??
Mãe: filha quem é ???. Minha mãe pergunta da cozinha .
S/N: so uma amiga minha mãe , ela veio me visitar .
Mãe: ata , Tudo bem .
Pego a mao de Nanjoom e subo as escadas com ele , entro no quarto e tranco a porta .
S/N: oque vc tá fazendo aqui !?!?!
Nanjoom: me disculpa s/n , é que .... Eu queria muito te ver de novo e .... É..... Eu gostaria de sair com vc .
S/N: mas vir aqui não é perigoso , e se alguém te ver ??
Nanjoom:agente sai , entra no caro e eu te levo para um lugar que ninguém pode me descobrir , por favor s/n , confia em mim , ninguém vai me descobrir . Ele fala com uma cara de cachorro na chuva me fazendo seder.
S/N:tá , tá bom , mas , tem que ser rápido .
Eu deso as escadas dando uma olhada para ver se não tinha ninguém , e mando sinal para o Nam desser , eu abro a porta e nos entramos no carro , o motorista pergunta pro Nam onde vamos , e ele dis para ir em um tão de "jardim secreto" . Eu não tinha entendido nada então so esperei agente chegar enquanto mandava uma mensagem para meu irmão , pedindo para que ele dissesse para a mamãe que eu saír para um shopping com a vitória e desliguei o celular , logo em seguida , namjoom pede para que eu colocasse uma venda oque me deichou assustada , mas logo sedo colocando ela e deichando ele me giar.
Ele me tira do carro , segura minha mao e me gia me deichando cada vês mais ansioza . Escuto barulhos de árvores e grama no chão , me sinto cada vês mais ansiosa , o vento bate em meu rosto sinalizando que aquele lugar era calmo pois não avia barulho algum , somente o som do Nam e eu caminhando , ele manda eu sentar no chão , então eu obedeso e espero alguma ação dele.
Sinto as mãos quente e grandes de namjoom tocarem minhas bochechas , logo depois tirando a venda de meu rosto . Quando abri meus olhos , uma visão mais que magnifica de uma paisagem natural e cheia de árvores, flores e um campo lindo , que deicha seus olhos brilhando .
Nanjoom:gostou ???
S/N: tá brincando , eu amei , é tão lindo e tudo tão perfeito . Falo ainda adimirando a paisagem tão linda que se encontrava a minha frente .
Nanjoom:que bom que vc gostou , esse é meu lugar favorito , aqui é um lugar quase desconhecido pelas pessoas , por estar abandonado há muito tempo então como é bem escondido eu sempre vinha aqui quando presizava ficar um tempo sozinho . E agora eu estou mostrando ele a vc .
S/N:. Nossa Nam , eu nunca pensei que vc gostasse tanto de lugares assim .
Eu e Nanjoom ficamos conversando horas e horas , até tivemos a oportunidade de ver um por do sol maravilhoso que me despertou uma felisidade e calma imensa .
Pela primeira vez senti aquela calma tão forte em meu coração , ele foi a primeira pessoa a despertar isso em mim .
Nam , saiba que vc me despertou uma sensação incrível está tarde .
Logo depois de um tempo, fomos embora , chegamos na porta de minha casa nos despedimos eu agradeço pela noite incrível , dei um abraça nele e ele foi embora , entrei em casa minha mãe estava no sofá e me deu boa noite eu dei outro e subi para meu quarto . Sentei em minha cama , e comesei a pensar o quão incrível tinha sido aquela noite, eu nunca tinha me sentido tão bem perto de alguem . quando estou perto do Nam meu coração dispara e eu me sinto tão feliz. Ele realmente me desperta algo diferente , coisa que o yoongi já não me faz sentir .
S/N fica um pouco emotiva por conta de seu namorado não o dar valor , mas , será que ele a merece ??, será que realmente ele é a pessoa sertã ??, isso é uma coisa que so ela pode ditar , afinal ela é dona de seu coração e sabe quem ama
S/N adormece .
Iai ?? Oque será que vai acontecer ??? Bom isso vc saberá no próximo capítulo
🌹🌺🌷🌹🌺🌷🌹🌺🌷🌹🌺🌷
Iai gostaram ?? , Se sim deichem sua 🌟 e comente se quer que eu continue . Bjs da tete
P.S : no próximo capítulo ficarei em outro casal , o kawan ( irmão da s/n) e Ana clara ( namorada dele ) .
Bjs 💓💞💓💞💓💞💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 pessoas e um sonho
FanficUma garota que também pode ser chamada de army , tem um sonho simples , mas , muito difícil de se realizar . Ela queria conhecer a sua banda favorita conhecida como BTS. Mas , para esse milagre acontecer, só um empurrãozinho da vida para há aju...