21:08
Jeon Jungkook
Não era algo que eu estava esperando. Realmente para alguém bater na porta de uma pessoa a qual não tem contato há um considerável tempo pedindo por sua televisão, significa muito amor para aquilo que assiste. Porém, o que mais me choquei fora com o fato de Taehyung estar fazendo isso por seu amigo.Os deixei entrar e rapidamente mudei o canal para o pedido, que assim que uma melodia sonora, tranquila, porém venerando um ar misterioso ecoou na sala, assisti aquele garoto sorrir entusiasmado enquanto olhava com alegria para frente. Taehyung o ajudou a se sentar no sofá, e assim que o ato fora realizado o vi dobrando com cuidado sua bengala, a deixando ao seu lado enquanto sorria para onde o som do diálogo inicial dos personagens aos quais desconheço completamente se iniciou. Suas pequenas mãos cobriram sua face, e o mesmo suspirava prolongado. Parecia até mesmo emocionado para com o que assistia.
- Muito obrigado, Taehyung. - O mesmo agradeceu enquanto recebia um carinho em sua cabeça de autoria do ruivo.
- Aproveite, tudo bem? Depois conversamos. - O loiro assentiu sem tirar os olhos da televisão, e eu apenas acompanhei o olhar do beta, que me encarava de uma forma profunda. Sentia que queria me direcionar a palavra. - Jungkook, posso conversar contigo?
Apenas assenti saindo do ponto fixo que estava submetido, no caso, perto da televisão, para seguir o Kim até a cozinha. O ruivo acendeu as luzes e me deixou passar em sua frente, onde adentrei melhor a cozinha e o presenciei olhando uma última vez para a direção da sala e depois se dirigir até mim. Aguardava pelo mesmo com uma de minhas mãos apoiada no balcão de mármore preto que compõe a pequena ilha da cozinha, e assim que Taehyung terminou de andar, deslizou um de seus cotovelos pela mesma região, suspirando baixo em seguida.
- Obrigado, Jungkook. Me desculpa pela surpresa inesperada, eu realmente não queria ser um incômodo na sua noite. Mas eu estava desesperado.
- Você nunca será um incômodo, Taehyung. Sabe muito bem disso. - Lhe lancei o melhor sorriso que poderia arranjar nestes mínimos segundos que eu possuía. - Mas por que estava desesperado?
- Por causa do Jimin. Ele adora esse seriado e necessita assistí-lo todas as vezes que um episódio é lançado. Hoje a televisão acabou quebrando justo nesse momento crucial, e eu não vi outra alternativa sem ser ir direto ao seu encontro. - Se recompôs, olhando bem fundo nos meus olhos. Sua expressão demonstrava um pouco de desconforto, sim. - Bem, você me salvou hoje, mas não quero ter que te incomodar todas as noites. Já digo que assim que terminar, iremos embora.
- Não seja assim, Taehyung. És meu amigo. Pode vir aqui todas as noites para que o pequeno assista o que ele quiser até que comprem uma nova televisão. Não se preocupe quanto a isso.
Minha resposta viera carregada de duplas sensações. Ao mesmo tempo que queria Taehyung ali, eu não o queria. Já faz muito tempo que eu não o vejo, e sinto falta de nossas conversas. Ele era o único que conseguia me fazer me sentir bem e enxergar males positivos diante do passado que enfrentei.
A razão pela a qual eu não os quero aqui não possui justificativa, apenas sentimento. Depois do que passei, me tornei alguém fechado e imensurado em uma vida monótona, daquelas que nenhum cidadão gostaria de estar sujeito a ter. Eu admito que minha personalidade mudara drasticamente, antes eu sabia ser feliz, sabia esbanjar o que a vida me propusera. Agora, parece que tudo aquilo foi embora.
Eu desaprendi a viver.
- É sério, Jungkook? - Mesmo com a pouca fonte de iluminação, consegui enxergar aquele par de olhos oceânicos brilharem com a minha última fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love doesn't need to be seen
Romance↬Para o ômega, o amor necessita ser sentido. E é isso que fará em Jungkook, porém este possui a habilidade de enxergar. Mas não da forma correta. Era alguém fechado, não procurava se sentir feliz, se adequando a um estilo de vida monótono e sem cor...