14 de agosto de 2016. 16h00min
- Fico feliz que tenha te ajudado, senhor! Tenha um bom dia.
Assim que a ligação se encerrou, Jimin retirou seu Headset coçando com força seus olhos. Finalmente seu expediente havia se encerrado e amanhã teria o dia de folga, já que estavam na véspera da comemoração do Dia da Independência Coreana.
- Graças a Deus estamos livres. - Kim Yoora, parceira de trabalho do ômega, pronunciou com um tom que Jimin deduziu ser carregado de alívio. - O que planeja fazer no feriado?
- Vou para Busan assistir a queima de fogos. - Jimin respondeu tomando o restante do café em sua xícara. - E você, noona? O que pretende fazer?
- Vou tirar esse tempo para dormir até o horário que eu quiser. Até porquê não é sempre que temos um feriado nessa empresa. - O Park ouviu com clareza a cadeira de rodinhas sendo direcionada para mais perto de seu corpo, sentia que sua amiga agora estava mais próxima que normalmente ficava no horário de trabalho. - Mas voltando a você; vais sozinho ou Taehyung irá contigo?
- Nenhum dos dois. Eu vou com um amigo do Taehyung. - Assim que o ômega soltou as palavras, sentiu que a alfa lhe encarava com olhares intensivos. - Pare, noona! Nada vai acontecer!
- E eu insinuei alguma coisa, Jimin? - Perguntou fazendo o dono do nome dar uma risada descontraída. A Kim se levantou e o ômega ouvia atentamente o tão reconhecível barulho que os sapatos de salto ecoavam arrastado no chão. Sentiu as mãos delicadas da alfa tocarem-lhe os ombros, os apertando devagar. - Só que independente de nada acontecer, que tal mudar seu estilo para esse dia especial? Você não me disse uma vez que queria uma nova cor para o seu cabelo?
- É uma boa ideia, noona. Uma ótima ideia na verdade.
Jimin estava empolgado com os planos que teria para hoje a tarde, entretanto, antes de deixar a empresa com a alfa, teve que passar na sala de Kim Dak-ho, seu chefe, a seu próprio pedido. Isso deixava o Park um tanto apreensivo devido ao fato do mesmo conhecer de seus interesses, e as oportunidades que o alfa obteve de investir em seu funcionário já se eram incontáveis ao ômega. Mas ele iria mesmo assim, pois querendo ou não o profissionalismo era exigido em uma hora dessas. E às vezes Dak-ho nem estaria interessado em segundas intenções naquele diálogo breve.
Jimin pelo menos rezava por ser isso.
Sua bengala o ajudava a chegar até a sala de seu chefe, ao qual já conhecia por não ser a primeira vez que era requerido a visitar a mesma. Assim que seus dedos tocaram a maçaneta da dupla porta de madeira, o ômega deu leves batidas antes de ser convidado a entrar.
- Boa tarde, Jimin. - A voz grave do alfa fez o loiro segurar na barra de sua bengala com força, assim como seu cheiro um tanto forte que o normal lhe penetrava o nariz.
- Boa tarde, Senhor. O que gostaria de conversar comigo?
- Bem, queria te propor um convite. - Internamente Jimin suspirou, como estava acreditando que o Kim não queria nada envolvendo a vida pessoal de ambos. - Queria que me acompanhasse nesse feriado em uma viagem para Geochang.
- Oh, me desculpe senhor, mas eu já tenho planos para este feriado. - O ômega respondeu baixo, se arrepiando incomodado e apreensivo com o silêncio estabelecido.
- O que vai fazer?
- Irei para Busan assistir a queima de fogos.
- Sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love doesn't need to be seen
Romance↬Para o ômega, o amor necessita ser sentido. E é isso que fará em Jungkook, porém este possui a habilidade de enxergar. Mas não da forma correta. Era alguém fechado, não procurava se sentir feliz, se adequando a um estilo de vida monótono e sem cor...