Four

161 12 0
                                    

1 de agosto de 2016. 21h47min

  Com o passar dos dias, aquela timidez e desconforto por parte de Jimin em relação a Jungkook foi magicamente cessada. Quem diria que o ômega apenas teria que passar algumas noites ao seu lado para captar e entender cem por cento da personalidade daquele alfa tão solitário. Sim, o mesmo era sozinho, Jimin não demorou muito para obter a linha conclusiva. Teve resposta diante das inúmeras perguntas que direcionava a Jeon, e sempre todas eram respondidas secamente, dando a entender que sua vida social não existia mais. 

  E o ômega, querendo ou não, se sentia mal quanto a isso. Jungkook, mesmo possuidor de uma personalidade dura, seca e um tanto egocêntrica, era apenas resultado de seu passado conturbado. Este que Jimin ainda não teve coragem para tocar no assunto com o moreno, pois sabia o quão delicado seria para ele ter que enfrentar os demônios pretéritos que ainda assolavam seu consciente. 

  Jungkook estava ainda assustado. Ainda tinha medo do que vivera. E o Park não quer romper o vínculo que aos poucos estava sendo formado com o alfa. 

  O aloirado gostava da companhia de Jeon. Se divertia com seus comentários em relação ao seriado e de como as vezes se mostrava interessado para com o que assistia. Poderia com toda certeza afirmar que o moreno era um ótimo companheiro de televisão, diferente de Taehyung que na maioria dos relatos acaba por dormir no meio do episódio, e deixando Jimin com dúvidas em relação ao que acontecia no enredo das novas cenas. Por mais que o cheiro forte de café não tivesse ido embora junto com sua timidez, começava a se acostumar com o odor, mesmo na maioria das vezes lhe causando um certo incômodo por proporcionar alguns involuntários arrepios sempre que o alfa tornava a abrir a porta para recebê-lo. 

  Todavia, o cheiro de Jimin também deixava Jungkook desconfortável. Mas era algo puxado para o positivo, pois o odor era doce como seu próprio nome: Mel. E quando presenciava o ômega se divertindo com algo dito no seriado, ou até com uma fala sua carregada com um ar cômico, seu cheiro aumentava a fabricação, e isso lhe fazia devanear por alguns segundos pensando em sua doçura interminável. Bem como poderia sentí-lo em maior frequência quando o loiro se encontrava nervoso ou sem palavras para lhe responder alguma coisa. 

  Gostava as vezes de encurralar Jimin contra a parede. Afinal, aquele pequeno ômega falava demais. 

  - Eu realmente não entendo esse seriado. - Jungkook gesticulou depois de longos minutos quieto, juntamente de Jimin. Havia cessado sua fala enquanto uma cena acontecia, esta que ele estava louco para terminar e ouvir as explicações do ômega para com seu significado. - Você me diz que aquele homem não era um vilão, e agora ele se rebela contra o melhor amigo?

  - Você entende o real enredo desta série? - Jimin rebateu olhando para frente, remexendo as pernas cruzadas estilo "índio" em cima do sofá, acariciando os pés descalços. - Este homem que você o intitula como vilão tenta ajudar seu melhor amigo a ter uma relação com a mulher da sua vida, porém segundo seu pai, ele nunca poderá ter algo com ela pois ele é da realeza, e ela é apenas uma camponesa. E agora, o melhor amigo está sendo forçado a traí-lo para não ter o segredo dessa paixão contado ao rei pelo vilão. 

  - Eu já havia entendido a questão do amor secreto. Mas isso ainda está estranho, não estou convencido do caráter desse melhor amigo. - Jimin ria com a perseverança e teimosia de Jungkook, realmente era o melhor acompanhante de seriado que poderia arranjar. 

  - Sabe porque amo tanto essa série? Porque ela se difere dos demais filmes de conto de fadas clichês. Primeiro que agora não é a mulher que é a privilegiada, a princesinha que leva uma vida perfeita aos olhos de qualquer um, mas esconde um dia a dia praticamente escravo, por ter que ser perfeita o tempo todo, ser talentosa em tudo o que faz e por ser obrigada a se casar com quem não ama. Nesta série, a personagem principal é guerreira, você pode perceber pelas cenas de luta que servem de treinamento para a vida, ela é forte e não tem medo de nada, e não será a diferença social que fará com que ela se separe do homem que ama. - Jimin dizia isso rapidamente, depositando todos os seus sentimentos para fora. - Estamos acostumados a ver o homem como o protetor, o que sempre salva a donzela indefesa, mas nesse seriado, tudo se difere. A mulher é uma alfa, enquanto o homem é o ômega.  Quando ele foge do palácio por alguns dias ele não sabia fazer praticamente nada, e quando a conhece ela o ajuda  a conhecer o lado bom de estar vivo, já que ele estava destinado a se casar em breve e treinava a vida toda para cuidar do seu reino quando for um rei, perdendo a oportunidade de lazer e de se aproveitar a oportunidade que estava diante dos seus olhos. - Uma lágrima escorreu pelo canto do rosto do ômega, logo a limpando rapidamente com sua palma. - É bonito, não é? Essa história é linda. 

Love doesn't need to be seenOnde histórias criam vida. Descubra agora