18 de agosto de 2016
16h35min
Jeon JungkookMeu coração parecia que desprenderia do meu peito ao que eu me aproximava da academia que marcou minha vida. Eu não me sentia devidamente pronto para voltar ao tempo, a noção da humilhação que estaria sujeito ainda não me era clara o suficiente,mas a vergonha com certeza era desproporcional ao que conseguiu suportar. Mas tudo isso era por Jimin, e por ele, eu faria qualquer coisa. Faria o impossível para vê-lo sorrir, ah… aquele sorriso… como ele me anima. Como me dá forças para enfrentar mais um dia.
E a ansiedade que me sucumbe quando a noite chega? Chega até a ser cômico como o meu lado sentimental, ao qual eu achava inexistente, aflorava ao ouvir o som da campainha. Oh, finalmente chegastes, meu anjo? Literalmente meu anjo.
E por Jimin eu iria até aquela academia sem deixar minha cabeça vacilar. Não poderia. Me sentiria horrível se falhasse um pedido seu. E eu já me encontrava a frente do estabelecimento, encarando os lutadores no ringue, e outros assistindo a luta encenada. Respirei fundo antes de abrir a porta e ter a atenção de todos voltada a mim. Como nos velhos tempos… saudades é o que não caracteriza o sentimento nostálgico.
- Jungkook? - Hoseok exclamou vindo em minha direção exibindo aquele sorriso reluzente que só o mesmo possuía. Me deu um abraço apertado, e eu para não fazer desfeita o retribui, mas na verdade não posso negar que me senti à vontade. - Não te esperava te encontrar aqui novamente.
Digo o mesmo, hyung. Mas foi por uma causa específica.
- Fico feliz que esteja bem, hyung. - Lhe lanço um sorriso simplista, eu realmente não sou muito bom em demonstrar afeto alheio.
- Igualmente, assim espero. Mas enfim, o que te traz aqui?
- Preciso conversar com você e com Yoongi.
O beta assentiu pedindo para que eu o seguisse até a sala onde desencadeou em nosso reencontro. Hoseok abriu a porta e depois que este adentrou a sala, fechei os olhos instintivamente reunindo toda a coragem que criei no meu longo caminho até a academia. Não poderia vacilar, Jimin ficaria desapontado. Não posso. Esse ômega não me permite ser covarde, ele me encoraja a enfrentar meu passado, deveria estar lhe agradecendo.
Entrei na sala e sendo recebido pelo alfa sentado na beirada da mesa apenas me aguardando. Este me olhava com uma aura ao qual minha covardia não era apta a retribuir, me fazendo abaixar minha cabeça e remexer minhas mãos já úmidas pelo suor enfiadas no bolso do meu moletom. Subi o olhar apenas para ver o beta, que me fez um sinal encorajador, e por incrível que pareça aquilo me ajudou de certa forma. Perceber que você não está sozinho neste campo de batalha é uma sensação formidável.
- Bem, Jungkook… o que queria nos dizer? - A voz calma de Hoseok soou fazendo meu organismo se esquentar.
- Eu… eu queria relatar a vocês o motivo pelo qual eu estive ausente esses anos todos.
- Bem, já estava demorando. - Yoongi cruzou os braços ainda sério. - Então vamos. Onde estava esse tempo todo?
Minha garganta tremia por não querer que eu libertasse meu passado. Esse podia ser explicado de maneira muito simples, mas e a humilhação de gesticulá-las? Reuni a pouca coragem que possuía no momento para erguer minha cabeça e encarar a dupla. A covardia não me dominaria em uma hora dessas; quando errei era corajoso. E ela estaria comigo para confessar que estou arrependido.
- Eu estava na prisão. - Soltei tudo de uma vez, não vacilando em nenhum segundo, assistindo os semblantes surpresos de meus ex treinadores. - Por 4 anos e 3 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love doesn't need to be seen
Romance↬Para o ômega, o amor necessita ser sentido. E é isso que fará em Jungkook, porém este possui a habilidade de enxergar. Mas não da forma correta. Era alguém fechado, não procurava se sentir feliz, se adequando a um estilo de vida monótono e sem cor...