Quarto Vazio

1K 112 42
                                    

Andando pela casa logo cedo, Derek demonstrava todo seu incômodo com seus passos pesados e sua carranca. Já não fazia ideia de quantas voltas tinha dado correndo ao redor da mansão. Tinha começado antes do amanhecer, tentando deixar sua mente em ordem por não ter conseguido dormir, mas depois do que pareciam horas, percebeu que de nada adiantaria.

O que Peter queria lhe dizer com aquela discussão? A quem ele se referia? Stiles tinha dito que seu tio simplesmente o odiava, então ele não iria falar daquela forma consigo para protegê-lo, isso só significava uma coisa. 

Seu esposo, assim como seu cunhado, estavam escondendo alguma coisa dele.

A casa ainda se mantinha silenciosa e escura em alguns pontos e Derek, tendo certeza que pelo trato que tinha dado nos dois, seu esposo e cunhado iriam dormir até bem mais tarde do que o normal, já que Derek fizera questão de acordar cada um dos dois para uma nova foda algum tempo depois. Fizera tudo aquilo já com o objetivo de deixá-los cansados, de modo que os deixasse livre de sua visão por algum tempo. Tinha que descobrir alguma coisa, sua mente trabalhava a mil por hora depois daquela maldita visão.

Naquele momento teve que agradecer mentalmente por ser um maldito viciado em sexo, pois mesmo tendo transado quatro vezes num curto período de tempo, ele não sentia um pingo de cansaço que não fosse a náusea repentina de ter passado a noite em claro. Por isso tinha decidido correr pela manhã, para afastar a canseira e o sono, até que seu corpo e sentidos exalassem adrenalina profunda. 

Teve cuidado para não fazer tanto barulho ao entrar no quarto de Dylan. O garoto estava nu e descabelado, com marcas em quase todas as partes de seu corpo. Derek tinha feito um bom trabalho, pois acreditava que mesmo se derrubasse alguma coisa, ele não acordaria.

Entrava sempre no quarto dele a noite que nem tinha tempo para dar uma boa observada no lugar. O cômodo era grande, assim como todos os quartos da casa, com uma televisão de plasma grande na parede com três videogames diferentes. Uma mesinha com um computador, e uma estante com meia centenas de livros bem colocados e organizados em ordem alfabética. Derek viu que boa parte deles eram livros de terror e horror, junto com outros de psicologia e direito.

Ficou pensando se fora ele que tinha dado todo aquele mimo pro garoto, o que achou uma hipótese bem plausível, já que por suas contas eles transavam há quase dois anos e, antes mesmo de perder sua memória, Derek nunca foi do tipo que negava coisas a seus próximos.

Olhou as gavetas da cômoda, sempre olhando para Dylan para ver se ele tinha despertado. Viu ali camisas, calças e cuecas. Na segunda viu meias, cigarros e uma garrafa de Whisky pela metade, junto de uma foto antiga.

Haviam dois garotos nela, o maior segurando a mão do pequeno, que parecia ter uns dez anos. Não soube dizer qual a idade do outro por conta de que rosto estava desbotado, mas não parecia ter mais do que quinze. Os dois estavam em frente a um prédio com as letras M.M.T. cravadas no arco em cima dos portões de ferro. Na parte de trás da foto estava escrito verão de 1998, vinte anos atrás.

Aquilo fez Derek franzir o cenho confuso. Stiles tinha lhe dito que tinha trinta anos atualmente, logo não tinha como ele ser o garoto mais velho. Fora que o menino era claramente ele, os olhos e a face cheia de pintas o fazia ser reconhecido com facilidade. Isso significava que Stiles tinha um irmão mais velho? Se sim, por que ele não tinha falado?

Havia um número de telefone rasurado na fotografia. Procurou rapidamente pelo local e achou uma caneta com um bloco de notas, anotou com pressa os dígitos no papel e arrancou a página, tomando cuidado para não deixar vestígios da folha rasgada.

Guardou tudo no mesmo lugar que achou.

Estava se preparando para sair do quadro, mas não resistiu em dar uma olhada na carteira que estava na mesinha do computador. Lá tinha uma habilitação com a foto e o nome de Dylan, com a data de nascimento constando 12/05/1998. Ele tinha nascido no mesmo ano da fotografia, isso significava então os dois tinham mesmo um irmão mais velho.

Derek não teve tempo de pensar no que tinha descoberto, sentiu o corpo gelar ao escutar Dylan tinha se movimentado na cama, quase tendo um ataque cardíaco pensando que ele fosse acordar.

Rapidamente saiu do cômodo e voltou ao corredor, com o peito acelerado e um suor frio escorrendo por sua espinha. Na pressa, não teve tempo para arrumar o documento na carteira, só teve o reflexo de deixar a habilitação de qualquer jeito na mesa.

Levando a mão ao rosto, suspirou profundamente não tendo ideia do que pensar sobre o que tinha acabado de descobrir. O papel com o número de telefone incomodava no seu bolso, como se pesasse meia tonelada.

Não satisfeito, resolveu dar uma conferida nos outros quartos, coisa que não tinha feito desde que tinha voltado a sua casa, por não achar que tivesse necessidade. Em dois dos quartos de hóspedes que entrou não encontrou nada demais, apenas a mobília decorativa e cama de um deles bagunçada, talvez fosse onde Stiles estivesse dormindo antes voltarem a ficar na mesma cama.

Derek até andou por eles, buscando alguma coisa que não fazia ideia do que era, mas por fim acabou desistindo. No último quarto que entrou, entretanto, teve uma surpresa.

Todo cômodo estava vazio, sem uma sombra de mobília sequer. As paredes tinham uma cor em um tom amarelado, diferente das dos outros quartos, que eram brancos. O piso de madeira escura estava limpo e lustroso, como se tivesse sido lavado várias e várias vezes. Derek caminhou até ficar no centro do quarto, depois sentou.

A imagem de um flashback assolou sua mente, mas dessa vez não viu nenhuma pessoa. Enquanto olhava para as partes do quarto, viu o que faltava no lugar. Uma cama grande, de casal, móveis luxuosos e a pintura branca da qual lembrava. Soube de quem era aquele quarto no mesmo instante.

Era de seu tio, Peter.

Stiles tinha dito que ele e seu tio tinham brigado e que Peter tinha ido embora depois de algum tempo, por conta da discussão. O mais novo não tinha dito a quanto tempo tinha sido aquilo, mas os dois estavam juntos há quase dez anos, então não teria sido recentemente.

Então por que não tinham mobiliado aquele quarto durante todos esses anos? Derek tinha certeza que já teria feito alguma coisa, não deixaria aquele cômodo vazio assim por tanto tempo, ainda mais por ter pertencido a alguém de sua família.

— Merda! - Falou exasperado. — Que porra tá acontecendo aqui?!

Perdido - Sterek!ThrillerOnde histórias criam vida. Descubra agora