Derek dormiu muito mais do que podia imaginar, tanto que quando acordou, já passava do meio dia. Seguiu para o banheiro e tomou um banho rápido, querendo tirar a sonolência que ainda regava seu corpo. Abriu um sorriso enquanto sentia a água cair por sua pele, ainda lembrando do que tinha acontecido horas atrás. Seu membro endureceu no mesmo instante, mas Derek não estava no clima para se masturbar, então apenas a ignorou e esperou parar a ereção.
Vestiu roupas mais leves naquele dia, devido estar mais quente do que o normal. Colocou um shorts folgado por cima da cueca e uma camisa escura, fora o mais informal que encontrou no closet. Boa parte eram roupas caras, ternos e sapatos sociais, mas felizmente Derek parecia ser do tipo de cara que ficava bem à vontade em sua casa. Acabou pegando uma das camisas de Stiles no processo, a encarando curioso. Levou ao nariz e inspirou profundamente, tinha um cheiro gostoso.
Passou boa parte da tarde brincando e passeando pela propriedade com Chazz, a extensão de terra que compreendia a mansão se estendia por uns bons quinhentos metros, terminando numa cerca viva que cercava todo lugar. Viu bandeiras em alguns pontos e um carrinho de golfe próximo a um coreto decorado, imaginou se gostava do esporte.
O passeio por sua casa foi tão relaxante que acabou não percebendo o tempo passar, e quando voltou, já era noite e as luzes do jardim e da mansão já estavam acesas. Prendeu Chazz de volta a sua casinha e voltou para dentro, indo encontrar Stiles na cozinha novamente, com uma expressão fechada no rosto. Ele picava os legumes com tanta força que mais parecia estar os torturando.
- Boa noite! - Disse ao chegar.
- Boa noite! - Ele respondeu, ainda sem encará-lo. - Você acordou tarde. Também vi você sair para caminhar antes de sair pro trabalho.
- Eu acabei dormindo muito tarde e quando acordei achei melhor dar uma volta. Doutora Hill disse que algumas horas ao ar livre iria me fazer bem.
- Sim, eu sei. - Mesmo estando ali próximo, a voz dele estava distante. - Dylan ainda não está em casa, acordou meio tarde e foi correndo para a faculdade, mas já deve estar chegando.
Derek nada disse. O tom de voz dele exalava decepção, quase se perguntou se Stiles sabia o que acontecia entre ele e seu irmão mais novo. Achava que se soubesse, seu esposo já teria dado algum sinal. O que o homem enxergava ali era decorrente dele não lembrar nada a respeito de sua vida passada, aquele assunto sempre seria uma pedra sobre a relação dos dois, mesmo que Derek não tivesse culpa por não lembrar de seu casamento.
Coçou a cabeça ao se aproximar, ficando ao lado de Stiles. Ele se empenhava em fazer o jantar, o cheio que se espalhava pela coxinha era divino, fazia seu estômago roncar.
- Ei. - Chamou. Stiles o encarou.
Derek mordeu os lábios, dava para notar que ele andava chorando, pois seus olhos estavam inchados e não pareciam ser de sono.
- O que foi? - Ele forçou um sorriso.
- Eu sinto muito, mesmo. - Derek o encarou nos olhos. Havia algo ali, algo que não sabia explicar. Era como se aqueles olhos âmbar vissem muito mais do que transpareciam.
- Você não tem culpa. - Stiles falou baixo. - Não tem culpa pelo que aconteceu. Eu que tenho para falar a verdade. Afinal, se eu não tivesse mandado você ir me buscar naquela noite, isso não disso teria acontecido. Eu ainda teria meu marido me enxergando como um igual, e não como um estranho.
- Não, nada disso! - Derek foi rápido em dizer. - O que aconteceu não é culpa de ninguém, foi uma fatalidade. Ninguém sabia que parte do morro ia vir abaixo naquele dia.
- Me pergunto se isso é culpa do destino, por ter me casado com você. - Stiles deu um sorriso fraco, voltando a ficar de costas para Derek, dessa vez preparando o frango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido - Sterek!Thriller
RomantizmApós sofrer um grave acidente de carro, o empresário Derek Hale perde boa parte de suas memórias. Acordando num quarto de hospital com um homem desconhecido a seu lado, fica surpreso em saber que o homem na verdade é seu esposo, com quem é casado há...