Dylan

1.7K 134 174
                                    


Já fazia horas que Derek estava naquela posição, apenas olhando para o teto de seu quarto, sem conseguir pregar seus olhos em um micro segundo. O despertador na cômoda já marcava quase três horas manhã quando Derek teve certeza que iria passar a noite em claro.

Então ele andava fodendo seu cunhado? O homem agora entendia seus olhares e o sorriso malicioso que viu algumas vezes naquele rosto. O que lhe fez ter a desconfiança de que tinha alguma coisa com ele fora o fato do mesmo afirmar que Derek era infiel. Até onde sabia, era o único que tinha acesso a seu celular, e Dylan ficar lambendo os lábios enquanto falava consigo reforçaram a suspeita.

Levou as mãos ao rosto e suspirou. Ele não apenas traia seu marido, mas como também fodia o irmão dele às escondidas. Talvez, antes do acidente quando tinha suas memórias, ele devesse se sentir culpado pelo que fazia, mas ali, Derek não tinha tanta certeza sobre o que pensar.

Estava junto com Stiles há anos, talvez nesse meio tempo seu relacionamento tivera esfriado, isso explicaria o fato dele começar a ir ao encontro de outras pessoas. Em anos de convivência era improvável que a relação dos dois se mante-se sólida. Maldito Dylan, tiveram aquela conversa já dois dias e aquelas palavras sussurradas em seu ouvido não saiam de sua cabeça, seu pau ficava duro apenas por lembrar.

Porra!

Grunhiu de repente, seu membro pulsava e babava na cueca preta que usava. Levantou da cama num só salto, não sabendo ao certo que ia fazer, mas já não estava aguentando toda aquela situação.

Abriu a porta do quarto e saiu daquela mesma forma, apenas de cueca. Estava escuro, mas a luz da lua que saia pelos vitrais deixava o corredor iluminado o suficiente para que Derek soubesse exatamente para onde ir. Seguiu o corredor em passos firmes - tentando não fazer barulho desnecessário - passou direto pela porta do quarto de hóspedes, a qual Stiles estava dormindo, e até parar em frente ao quarto de Dylan, onde uma placa escrito "Não Entre" jazia presa a porta.

Entretanto, Derek não tinha intenção de voltar. Levou a mão a maçaneta e abriu-a lentamente, surpreso por encontrá-la destrancada. Do lado de dentro, a fechou e a trancou com o ferrolho. Apenas o som de sua respiração e o ressonar de Dylan na cama era ouvido. A janela da varanda estava aberta e novamente a luz da lua caia sobre o lugar, por cima do garoto na cama.

Derek se aproximou e mordeu os lábios ao ver que ele estava nu na cama. Era impossível não ficar excitado com a visão, Dylan era simplesmente perfeito. Seu corpo era deliciosamente excitante, sem nenhum pêlo dos pés até ao pescoço. Seu membro rosado caia pesadamente sobre seu abdômen, com sua mão próxima dali. Aquela pele leitosa aspirava para que Derek a tocasse, para que deixasse a marca de suas mãos e lábios por toda extensão de seu corpo.

Sugando o ar, o homem se aproximou e parou na lateral da cama, fazendo um pouco de barulho propositalmente. A respiração do outro mudou e Derek tinha certeza que ele estava acordado, provavelmente querendo saber até onde iria chegar.

Derek arrancou sua cueca e deitou seu corpo musculoso e peludo por cima dele, se enfiando no meio de suas pernas. Beijou seu pescoço e sussurrou em seu ouvido que iria comê-lo ali mesmo, pois sabia que ele estava doido para tê-lo dentro de si. Em resposta, Dylan gemeu e abriu mais suas pernas, querendo sentir a excitação dura do mais velho sobre seu pau.

— Você demorou mais do que imaginei. - Murmurou baixinho, fazendo graça ao beijar levemente seus lábios. — Pensei que viesse naquela mesma noite, por isso tenho deixado a porta aberta.

— Eu quase vim. - Derek confessou. Mordiscou seu pescoço, arranhando sua barba ali. — Mas por alguma razão consegui me controlar.

— Até agora. - Dylan arfou quando a cabeça melada alcançou o meio de suas pernas, apenas brincando de penetrá-lo.

Perdido - Sterek!ThrillerOnde histórias criam vida. Descubra agora